X
    Categories: +Família

Gêmeos adoráveis ​​não querem largar um ao outro após o nascimento


Os gêmeos compartilham um vínculo especial entre si.

ADVERTISEMENT

Não só passam 9 meses juntos dentro do útero da mãe, mas também compartilham o amor um do outro.

A maioria dos gêmeos se adora e se respeita. Afinal, eles nasceram juntos. Além de parecerem iguais, os gêmeos às vezes podem ler a mente um do outro e se entender melhor.

ADVERTISEMENT

Um vídeo foi publicado online, onde duas crianças podem ser vistas logo após o nascimento. Eles estão agarrados como costumavam quando estavam dentro do ventre de sua mãe.

Parece que eles não querem deixar a companhia um do outro e se sentem seguros quando se abraçam. Acho que conseguimos entender esse sentimento, afinal de contas, é caloroso quando estamos sendo abraçados por alguém, né?

ADVERTISEMENT

O vídeo fofo mostra-os tomando banho enquanto se abraçam. Seus minúsculos olhos permanecem fechados e eles se movem um pouco, mas o mais importante é que eles não se separam.

Suavemente, eles estão sendo limpos pela enfermeira.

Parece que todos podemos aprender uma lição com esses gêmeos. Nós temos irmãos, mas às vezes não nos importamos com eles. Esses gêmeos nos mostraram que devemos estar sempre juntos e amar uns aos outros.

ADVERTISEMENT

Gêmeos adoráveis não se largam após nascimento

O vídeo se tornou viral na internet e foi visto mais de 2 milhões de vezes. As pessoas parecem estar gostando muito desses gêmeos.

“Vídeo recomendado – Esses são os gêmeos mais fofos que você verá na internet! 

Não se esqueça de ▼ CURTIR NOSSA PÁGINA ▼ para mais histórias inspiradoras!