X
    Categories: +Entretenimento

Gio Ewbank revela que já levou bronca da escola de Titi por motivo inusitado: Confira qual!


Giovanna Ewbank e a mãe, Deborah Ewbank, tiveram uma conversa divertida sobre como educar os filhos para o canal do YouTube do GNT.

ADVERTISEMENT

Durante o bate papo, elas listaram suas semelhanças e diferenças no papel de mãe.

O primeiro ponto em que ambas são diferentes é no quesito da liberdade dada à pequena Titi. Gio alegou ser uma mãe bastante liberal: “Gosto que minha filha tenha uma independência, que ela faça as coisas sozinhas. Gosto que ela vá nadar na piscina e eu fique meio de longe observando, caso ela precise eu chego junto“, contou a apresentadora.

ADVERTISEMENT

Já a mãe disse agir bem diferente: “Eu sou o oposto: não consigo ficar fora da piscina, mesmo a Titi sabendo nadar super bem, eu tenho que estar dentro caso aconteça alguma coisa“, relatou a avó.

ADVERTISEMENT

Outro ponto no qual as duas pensam de maneiras opostas é em relação à pontualidade e assiduidade da garotinha na escola. Gio faz questão de que Titi não falte as aulas e sempre se preocupa que ela nunca se atrase.

Com a mãe, a coisa é um pouco diferente. Segundo a apresentadora, ela nunca foi muito de cobrar essas coisas e uma vez até mesmo quis levar a Titi para casa, apenas porque ela chorou na escola.

ADVERTISEMENT

As duas ainda falaram sobre o uniforme escolar. Segundo Giovanna, a mãe lhe dava muita liberdade para ir à escola sem o uniforme, e ela acabou agindo da mesma forma com a filha: “Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Titi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: ‘vai, pode ir‘”. A escola precisou lembrar a apresentadora que os alunos só podem ir sem o uniforme nas sextas-feiras.

ADVERTISEMENT

Embora muito diferentes, mãe e filha são iguais quando se trata de uma boa alimentação. Gio cresceu comendo frutas, legumes e verduras, e fez questão de passar isso para Titi. A avó então relatou um comportamento muito adorável da pequena: “A Titi quando viaja e o Bruno fala alguma coisa, ela fala: ‘não, papai, eu tenho que comer arroz, feijão, carninha“. A mãe aproveitou e acrescentou: “Ela adora comer pepino, cenoura“.

ADVERTISEMENT