X
    Categories: +Cotidiano+Família+Gratidão

Após ter seu primeiro filho, essa mamãe voltou ao médico e teve uma surpresa inacreditável


A maternidade consegue mudar de verdade a essência de uma mulher.

ADVERTISEMENT

Não há fenômeno humano algum que possa combinar a dor e a alegria extremas do parto.

Cada mamãe sente e vivencia sua gravidez de forma diferente. Esse é um fato bem lógico de se imaginar. É só parar e imaginar no quanto uma mamãe se sente animada e sensível na primeira vez em que está grávida, até por que todos a sua volta te tratam como uma princesa enquanto você está carregando o seu precioso herdeiro. Entretanto, na outra vez, essa mesma mãe não deve se sentir tão bem assim, já que ela provavelmente está tentando cuidar de seu primeiro filho.

ADVERTISEMENT

 

E isso persiste com a terceira gravidez e assim por diante. Quem é pai entende bem como bebês podem ser bem sinistros e despertar você no meio da noite só por uma mamadeira de leite. Então, a privação do sono também se acumula à medida que o outro bebê nasce, juntamente à mais olheiras e estresse.

ADVERTISEMENT

 

 

Mas em quanto tempo uma mãe pode engravidar novamente depois de dar à luz? Aparentemente, um mês pode ser o suficiente, principalmente quando se lê a experiência incrível da jovem mãe Eliza Curby.

ADVERTISEMENT

No início de 2016, Eliza deu à luz seu primeiro bebê, Charlie. Ela e o marido Ben estavam esperando por este momento glorioso há muito tempo. Segundo o ultrassom, os casal estava esperando por uma menininha muito saudável. E as notícias não mudaram após o nascimento de Charlie, tanto é que a família conseguiu retornar para casa mais cedo que o esperado.

ADVERTISEMENT

 

 

Embora sua mãe tenha dito a Eliza que normalmente se leva cerca de seis semanas para se recuperar de um momento como esses, ela simplesmente não conseguia evitar a sensação de que algo algo estava errado dentro dela.

ADVERTISEMENT

“Eu estava exausta tentando descobrir como ser uma mamãe, e mesmo cerca de um mês apóss de ter Charlie eu ainda me sentia muito mais exausta que o comum. Todos me diziam que aquilo era a falta de sono, mas isso nunca me convenceu – eu me lembro de olhar para o Ben e dizer:’ Eu acho que estou grávida’. Ele simplesmente riu.”, disse ela.

ADVERTISEMENT

Bem, não é à toa que dizem que as mamães sabem melhor; Eliza estava certa. Mais uma vez, ela estava grávida. E ela se viu duas vezes mais grávida que quando estava em sua primeira vez. Certamente, essa gravidez seria bastante diferente de sua última.

ADVERTISEMENT

“Ben sempre quis ter uma uma família nuclear, com dois filhinhos. Eu, por outro lado, queria ter tantas crianças quando eu pudesse – nada me deixa mais feliz do que pensar em andar pelas ruas da cidade com o meu pequenino clã”, revelou a mulher.

ADVERTISEMENT

Nas duas semanas seguintes, Eliza realizou quatro testes de gravidez, e todos saíram positivos. Entretanto, uma coisa que o ultrassom teve problemas em contar é quantos seriam os bebês à bordo dentro dela. Então, finalmente,  veio uma conclusão chocante; a mulher iria dar a luz a gêmeos.

ADVERTISEMENT

“O técnico parecia desconfortável antes de me dar a notícia…’não tenho muita certeza, mas acho que são dois'”, disse Eliza.

 

 

Eliza estava animada, apesar de um pouco aterrorizada com a notícia. E ela ainda tinha mais um probleminha: “Três cadeirinhas de bebê não se encaixam na maioria dos carros de cinco lugares, então nós compramos um carro novo e agora eu dirijo uma mini-van.”

ADVERTISEMENT

Com um ritmo tão intenso de gravidez, dá pra ter certeza de que Eliza alcançará seus objetivos de ter o seu próprio clã a qualquer momento.

Que Deus abençoe essa bela família.

Se você adorou essa história inspiradora, não se esqueça de deixar seu comentário :)