X
    Categories: +Entretenimento

Grazi Massafera revela que sustenta a família inteira


Quem vê a atriz Grazi Massafera brilhando nas telinhas hoje em dia, com vários contratos publicitários e indicada à prêmios, não imagina as dificuldades que ela passou até chegar onde está.

ADVERTISEMENT

Vinda de uma família muito simples, desde muito jovem Grazi precisou se virar para ajudar em casa, já foi vendedora de cosméticos, manicure, entre outras coisas, tudo enquanto tentava seguir o sonho de ser modelo.

 

Sua vida deu só deu uma guinada em 2004, quando foi coroada Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil. E ganhou notoriedade nacional quando participou da edição de 2005 do Big Brother Brasil.

ADVERTISEMENT

Grazi acreditou que o reality show abriria muitas portas, o que realmente aconteceu.point 72 | No entanto, ela não imaginava que a luta para ser aceita como atriz seria tão difícil.point 143 | Desde seu primeiro papel, ela recebeu muitas críticas dos telespectadores e, até mesmo, de colegas de profissão, o que quase fez com que ela desistisse.point 271 |

ADVERTISEMENT

Mas Grazi preferiu estudar mais, se esforçar mais e, hoje, é uma das atrizes mais queridas e está fazendo muito sucesso no papel de Livia, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.point 144 | 1

 

Hoje em dia, com uma carreira consolidada, Grazi pode proporcionar à filha Sophia, de 5 anos, a vida que ela não pode ter na infância. Inclusive, em sua criação: “Tive uma criação muito machista. Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe. Ela virou praticamente uma feminista ao ir à luta”, disse em entrevista ao portal iBahia.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Verão ✨ @zinzaneoficial ????

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

 

Grazi disse ainda que, depois do fim da novela, pretende tirar pelo menos um ano de férias das telinhas para poder se dedicar mais à filha e aos familiares, abrindo exceção apenas para seus contratos publicitários, pois ajuda a sustentar seus familiares: “Tenho uma família inteira para sustentar. Hoje sou a tia que paga faculdade dos sobrinhos e do meu irmão. Também pago colégio para uma turminha. E ainda estou fazendo um pé de meia para ter uma aposentadoria digna”.

ADVERTISEMENT

 

Que atitude linda da Grazi!

 

O que achou? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)