X
    Categories: +Entretenimento

Grupo nos bastidores da Globo articula retorno de José Mayer às novelas

Reprodução/Instagram


Em 2016, o ator José Mayer foi punido pela Rede Globo após ser acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual.

ADVERTISEMENT

Desde então, ele está afastado da televisão e impedido de participar de qualquer novela ou programa da casa.

 

 

No entanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, existe uma movimentação nos bastidores da emissora que deseja trazer o ator de volta às novelas e isso pode acontecer em breve. Isso porque uma das pessoas favoráveis a este retorno é o autor de novelas Aguinaldo Silva, que está começando a trabalhar em sua nova trama, O Sétimo Guardião.

ADVERTISEMENT

 

 

Há algum tempo, surgiram boatos que Mayer poderia voltar nesta novela, mas nada foi confirmado pela emissora. Porém, existe mesmo a possibilidade de vermos o ator na nova trama das 21h. Aguinaldo Silva sempre foi contrário à decisão da Globo de colocar o ator na geladeira.

ADVERTISEMENT

 

Além disso, existe um verdadeiro movimento de amigos e apoiadores de Mayer nos bastidores da Globo que vêm articulando a volta do ator às telinhas. Este grupo acha que ele já pagou pelo que fez e acreditam que ele não deveria mais ser impedido de exercer sua profissão. Ainda não é possível dizer se este “movimento” terá algum efeito entre os poderosos que decidiram pelo afastamento do ator. Por enquanto, José Mayer continuará afastado da Globo até segunda ordem.

ADVERTISEMENT

 

 

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, José Mayer vem vivendo uma fase bastante difícil depois que a denúncia de assédio veio à público. Ser afastado das novelas da Globo e ter sido execrado por parte do público teria levando-o para uma depressão profunda.

ADVERTISEMENT

 

 

Vídeos recomendados:

 

Sogro bêbado beija a noiva no dia de seu casamento!

 

10 piores tipos de dor que são impossíveis para os seres humanos suportarem