X
    Categories: +Cotidiano

Caminhoneiros salvam mulher do ataque de seu ex-namorado abusivo


Três caminhoneiros estão sendo saudados como heróis depois que salvaram uma mulher de um homem armado, enquanto este estava tentando matá-la.

ADVERTISEMENT

Cody Grant, Josh Lara e Mike Zaininger estavam descarregando seu caminhão em West Loop, em Chicago, em outubro de 2016, quando uma mulher desesperada correu até eles e pediu para usar seu telefone celular.

ADVERTISEMENT

“Ela correu até o caminhão e estava realmente frenética; disse algo como ‘eu preciso de um telefone celular, eu preciso ligar para a polícia agora, alguém está atirando em meu escritório, por favor me ajude'”, contou Zaininger em uma entrevista.

ADVERTISEMENT

O ex-namorado da mulher de 37 anos a visitou no escritório em que ela trabalhava. Ele não estava agindo normalmente. De repente, ele tirou uma arma e ameaçou a mulher. Ela de alguma maneira conseguiu fugir de lá e correu até os três homens.

ADVERTISEMENT

O trio, que trabalha para Wisdom Moving Company, mostrou muita proatividade para ajudá-la. Eles rapidamente pensaram na maneira perfeita de proteger a mulher: fizeram-na esconder-se nas caixas que havia no caminhão.

ADVERTISEMENT

“Nós a trouxemos para o caminhão, e havia pilhas de caixas, então a deixamos escondida atrás das caixas”, disse Lara. Seu ex-namorado não conseguiu encontrá-la e acabou atirando em si mesmo no escritório, onde morreu. A polícia creditou o trio com a salvação da vida da mulher.

ADVERTISEMENT

“Fiquei feliz por estar lá naquele momento em que ela precisava de nós”, disse Zaininger. Em dezembro de 2016, os “caminhoneiros herois” foram homenageados pelo conselho da cidade local. Uma proclamação oficial da cidade agradeceu-os por sua “exibição notável de coragem e pensamento rápido”.

ADVERTISEMENT

Escapar dos relacionamentos abusivos pode ser extremamente difícil às vezes e pode até ser fatal, como neste caso. Se você ou algum de seus amigos estiverem em um relacionamento abusivo, disque 180 e peça imediatamente por ajuda!

ADVERTISEMENT

Veja o vídeo abaixo para saber mais sobre o ato heróico do trio.

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)

ADVERTISEMENT