X
    Categories: +Entretenimento

História de Suzane von Richthofen vai virar filme

Foto: Reprodução


 

ADVERTISEMENT

Um dos crimes que mais chocou o país vai virar roteiro de filme. O thriller psicológico mostrará desde os eventos que antecederam o assassinato até o julgamento dos envolvidos, Suzane von Richthofen e irmãos Cravinhos. O longa “A menina que matou os pais”, foi anunciado esta semana pela distribuidora Galeria, braço da Vitrine Filmes.

ADVERTISEMENT

 

Foto: Reprodução / TV Record / CP Memória

 

O diretor será Mauricio Eça, conhecido por filmes como “Apneia” e “Carrossel”. De acordo com ele, o roteiro irá abordar os motivos do crime. “Sem dúvida alguma essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante. O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias preconcebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, contou por meio de nota.

ADVERTISEMENT

 

Quem assina o roteiro são a criminóloga Ilana Casoy e o escritor de livros policiais Raphael Montes. A Menina que Matou os Pais está previsto para o primeiro semestre de 2019 e as gravações devem começar no segundo semestre de 2018.

 

ADVERTISEMENT
Foto: Reprodução

 

Após o anúncio do longa, começou um debate nas redes sociais sobre a forma como o roteiro vai retratar Suzane. Alguns acham que o longa pode colocá-la em posição de vítima e não de responsável pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen. Outros dizem não entender a indignação, já que filmes sobre crimes reais são muito comuns em outros países, principalmente nos Estados Unidos.

ADVERTISEMENT

 

Confira:

https://twitter.com/tntqoc/status/1019697253546643458

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada

 

10 casos de celebridades falidas