X
    Categories: +Entretenimento

A história de vida de Priscila Tossan do “The Voice” vai te emocionar

Reprodução/GSHOW


É inegável que Priscila Tossan é uma das participantes de maior destaque nesta 7ª temporada de “The Voice Brasil”.

ADVERTISEMENT

Com seu jeito simples, simpatia e uma voz açucarada, a carioca de 28 anos tem cativado o público e os jurados desde sua primeira apresentação. No entanto, por trás de tanto talento existe uma história de vida emocionante, que vai fazer você gostar ainda mais dela.

Reprodução/GSHOW

 

ADVERTISEMENT

Desde muito pequena, a música fez parte de sua vida. Em sua primeira apresentação no “The Voice”, ela contou que sempre adorou cantar e essa realmente é sua grande paixão. Porém, antes de conseguir viver de música, Priscila precisou ralar em outras áreas para se sustentar e já trabalhou como auxiliar de cozinha, lavando pratos.

ADVERTISEMENT

 

Para conseguir atrair um público e se dedicar à profissão que tanto ama, a jovem começou se apresentar nas estações de metrô no Rio de Janeiro. Priscila chegou a dizer que isso fez com que ela superasse sua enorme timidez. Além disso, poder cantar para outras pessoas era muito significativo para ela. “A música sempre me atraiu, sempre vi como uma luz no fim do túnel”, contou no programa.

ADVERTISEMENT

 

 

Foi quando pisou pela primeira vez em um estúdio, através do projeto AfroReggae, que Priscila percebeu que realmente queria seguir carreira na música. “A primeira vez que eu pisei num estúdio foi no AfroReggae e aquilo ali me deixou em paz. Então eu decidi que era aquilo ali que eu queria”, contou ela.

ADVERTISEMENT

 

A rotina de artista de rua, no entanto, não era nada fácil. Por mais que tivesse talento e amasse ganhar a vida cantando, a recepção do público nem sempre era das melhores. Priscila contou que alguns passageiros viravam a cara e debochavam de seu trabalho. Já outros faziam questão de demonstrar apoio, dando aplausos e até abraços.

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/GSHOW

 

Mesmo com todas as dificuldades, seu talento e seu amor pela música fizeram com que ela continuasse lutando. E parece que todo o esforço tem dado certo. Assim que pisou no palco do “The Voice Brasil”, Prsicila encantou os jurados, fazendo com que os quatro virassem a cadeira durante sua audição às cegas.

ADVERTISEMENT

 

Impressionado com a voz e com o jeito único de cantar, bem carregado no “carioquês”, Lulu não poupou elogios à cantora, que escolheu fazer parte do seu time. “Você é uma grande artista, uma grande cantora. Eu fico honrado de ter não só sua voz, sua personalidade, quem você é, como sua alma, seu espírito”.

ADVERTISEMENT

 

 

Priscila vem se superando a cada apresentação, acumulando uma vitória atrás da outra. Os internautas também já se apaixonaram pela musicista carioca e usam as redes sociais para demonstrar seu apoio e fazer elogios, além de, claro, votar muito para que Priscila continue na competição.

ADVERTISEMENT

 

Sua maior fã, no entanto, é a namorada. Gabriela Rocha foi acompanhou Priscila durante a audição às cegas e deu todo o seu apoio. E, claro, vibrou muito quando os jurados viraram as cadeiras e Priscila pôde escolher seu time. Para a artista, seu relacionamento é seu maior orgulho. Inclusive, ela revelou que é Gabriela quem dá a maior força para sua carreira musical.

ADVERTISEMENT