X
    Categories: +Bem estar+Cotidiano+Gratidão

Homem com excesso de peso sofre transformação surpreendente depois de completar 40 anos


Jared Mollenkopf pesava 226 quilos quando completou 40 anos.

ADVERTISEMENT

Devido ao seu peso, ele era insalubre, infeliz e sempre vivia em um estado desagradável. Sua performance no trabalho estava se deteriorando a cada dia que passava.

No vídeo, Jared registrou o seu progresso e a transformação é realmente impressionante!!

ADVERTISEMENT

Ele estava simplesmente cansado de tudo aquilo. Jared sempre comprou as maiores calças que estavam disponíveis na loja local. Ele percebeu que precisava contornar a situação atual.

Jared disse que ele sempre foi gordo. A cada dia, ele sentia que estava ficando mais pesado do que antes. Ele estava completamente ciente do fato de que não estava fazendo nada para acabar com sua fonte de sofrimento, nem tinha qualquer interesse nisso. Comer uma caixa de donuts só o deixaria mais gordo, mas ele não parava.

ADVERTISEMENT

Suas costas doíam, ficou mais difícil para ele se levantar. Até andar se tornou difícil para ele. Um dia, algo lhe ocorreu. Ele decidiu que tinha que fazer uma mudança. Jared se inscreveu em um programa de exercícios chamado: DDP Yoga.

O programa era um amálgama de yoga, terapia esportiva e fitness tradicional. Este treino não colocava muito estresse nas articulações e permitia que as pessoas perdessem peso. Seguir esta prática também ajudaria Jared a ganhar alguns músculos, e assim foi a escolha ideal para ele.

ADVERTISEMENT

Jared achou difícil no começo, mas não desistiu. Em 9 meses, ele perdeu cerca de 90kg. Um dia, ele conheceu Joseph Falkinburg, o autor do DDP Yoga. Joseph não podia acreditar na quantidade de peso que Jared havia perdido nos últimos meses. Jared vinha documentando seu progresso regularmente na página da mídia social do DDP Yoga.

ADVERTISEMENT

Depois, Jared foi convidado no DDP Yoga Performance Center para participar dos vídeos de treino. Sua história inspiradora pode motivar as pessoas que lutam para perder peso.

Vídeo Recomendado: Esse jovem fez um experimento: tomou um copo de cerveja todos os dias durante 4 semanas, o resultado é surpreendente

ADVERTISEMENT