X
    Categories: +Animais+Gratidão

Homem conduz trem em ruas com animais resgatados nos assentos dos passageiros em vídeo super fofo

YouTube Screenshot


Embora Eugene Bostick, de Fort Worth, Texas, tenha se aposentado oficialmente há cerca de 15 anos, ele conseguiu embarcar em uma nova carreira que é muito impactante.

ADVERTISEMENT

Ele agora começou sua nova empreitada como condutor de trem para cães de rua resgatados.

Ele nunca planejou ajudar os animais necessitados, mas, quando viu pessoas deixando seus cães passarem fome, ele e seu irmão pensaram em ajudar estes animais…

ADVERTISEMENT

“Nós moramos em uma rua sem saída, onde eu e meu irmão temos um celeiro. As pessoas às vezes vêm e abandonam os cachorros aqui, deixando-os com fome. Então, nós começamos a alimentá-los, deixando-os entrar, levando-os para o veterinário para castrar. Fizemos um lugar para eles viverem.” Bostick disse ao The Dodo.

ADVERTISEMENT

Ao longo dos anos, este senhor aceitou inúmeros cães abandonados. Ele está mantendo-os seguros em sua fazenda. Os cachorros resgatados podem correr e brincar na fazenda de Bostick. Mas isso não foi o suficiente.

Um dia, Eugene pensou, por que não levá-los em pequenas viagens a outros lugares? Assim os deixaria mais felizes.

ADVERTISEMENT

“Um dia eu estava fora, e eu vi esse cara com um trator que prendeu esses carrinhos para puxar pedras. Eu pensei, ‘Caramba, isso faria um ótimo trem de cachorro. Eu sou um bom soldador, então eu peguei esses barris com buracos cortados neles, coloquei rodas sob eles e juntei tudo” disse.

ADVERTISEMENT

E então, ficou decidido que dali em diante aquele trem seria de uso exclusivo dos cães!

Assista ao vídeo abaixo, confira a alegria destes felpudos de quatro patas:

Olha que gracinha, comportadinhos mas super animados com o passeio!!

 

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: @ ViralVideoUK

 

Bostick e os nove cães que estão atualmente sob seus cuidados fazem uma viagem uma ou duas vezes por semana agora.

“Sempre que me ouvem ligando o trator, e cara, eles ficam tão excitados. Todos vêm correndo e saltam empolgados. Estão prontos para ir a qualquer momento.” disse Bostick.

ADVERTISEMENT

O trem dos cachorros ganhou popularidade entre os habitantes locais. Eles sempre pedem para tirar fotos assim que Bostick e seus cachorros saem para dar um passeio.

“Estou ficando com idade. Eu tenho 80 anos agora, então eu suponho que não poderei durar muito mais tempo, mas eu vou manter isso o máximo que puder. Os cães se divertem muito. Eles realmente aproveitam a viagem.” disse Bostick.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado:  Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!