X
    Categories: +Animais

Homem deixa cachorro no carro enquanto vai ao supermercado; ao voltar, depara-se com cena inusitada e o registro viraliza na Internet


Todo mundo diz que a paciência compensa, mas a verdade é que a persistência parece ser ainda mais frutífera.

ADVERTISEMENT

 E há quem tenha posto isso à prova. Inclusive um cachorro…

Você já ficou esperando alguém dentro de um carro? Parece que o tempo não passa, certo? E nem é muito saudável deixar alguém trancado dentro do carro por muito tempo. Ok que alguns pais precisam fazer isso enquanto vão ao supermercado, mas não dá pra culpar as crianças pela impaciência. Muito menos um bichinho de estimação.

ADVERTISEMENT

Os cachorros, por adorarem ficar perto de seus donos, detestam ficar sozinhos e são capazes de tudo para escapar da distância. Eles não entendem por que não podem ser levados para o escritório de seus donos, ou ainda para a escola ou para o supermercado. Eles pensam que melhores amigos devem ficar um do lado do outro o tempo todo!

ADVERTISEMENT

A história de um boxer trancado dentro de um carro, enquanto esperava o dono fazer compras, viralizou na Internet pela genialidade do cão. Cansado, ou melhor, indignado por esperar pelo dono, o cachorro decidiu fazer a única coisa que tinha à sua disposição: apertar a buzina!

ADVERTISEMENT

 

Embora houvesse uma fresta aberta da janela para que o cãozinho respirasse, ele simplesmente não aceitou a espera. Em vez de sentar-se calmamente no banco e esperar pelo seu dono, ele decidiu resolver as coisas por si mesmo. E, ao apertar a buzina diversas vezes, é claro que ele conseguiu chamar a atenção de diversos transeuntes. Perceba que o boxer decidiu sentar-se no banco do motorista, empertigado na vertical.

ADVERTISEMENT

É claro que as pessoas se esbaldaram! Você não faria o mesmo?

As pessoas em volta gravaram tudo em seus telefones para documentar o feito hilário desse cãozinho tão inteligente. Esse boxer é certamente o Einstein do reino animal.

ADVERTISEMENT

 

Conhecida como Boxer alemão, a raça é uma cruza dos Old-English-Bulldog com os já extintos Bullenbeisser. Inteligentes, ágeis, muito ativos e bastante alertas, eles também são fortes – é por essa razão que normalmente são utilizados como cães de guarda e precisam ser criados por uma família igualmente ativa, disposta a estimulá-los.

ADVERTISEMENT

A raça também é muito boa para fazer companhia a idosos, deficientes ou mesmo pessoas solitárias. Em troca, eles precisam de muito carinho e estímulo, por isso não é qualquer família consegue adotá-los. No caso, todas essas características explicam o porquê do cachorro ter chegado ao limite de chamar a atenção do seu dono apertando a buzina do carro repetidas vezes!

ADVERTISEMENT

 

Imagine ser chamado pelo alto-falante do supermercado: ”prezado proprietário do carro de placa x, favor dirigir-se ao estacionamento porque o seu cachorro não pára de buzinar; ele quer falar com você”!

ADVERTISEMENT

 

Há muito ainda para aprender sobre os cães. Devido ao grau de socialização desses bichinhos conosco, e os tantos anos de convivência, os cães se tornaram extremamente sensíveis e comunicativos, sendo capazes de imitar nossos comportamentos e nos impressionar. Assim, verdade seja dita: os cachorros são altamente inteligentes e adoráveis! Se esse boxer fosse meu, eu o encheria de chamegos pela atitude tão genial!

ADVERTISEMENT

Aqui está o vídeo do cão. Ao não dar conta da sua situação solitária, ele decide resolver por conta própria a agonia da saudade. Repare na inocência dos seus olhos. Simplesmente impagável! :)

ADVERTISEMENT

Se você gostou dessa história, gostaríamos de ouvir de você! Ah, e não esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como esse! :)