X
    Categories: +Atualidades

Homem desabrigado é encontrado morto 3 dias depois que uma foto sua viralizou


Perder um ente querido nunca é fácil e torna-se ainda mais difícil quando é seu pai.

ADVERTISEMENT

Os pais são a luz guia na vida de seus filhos e, sem os pais, o mundo nunca é o mesmo para o filho. Essas crianças geralmente tentam encontrar uma fuga. Enquanto alguns encontram a fuga em estudos e amigos, há alguns que preferem ficar sozinhos. A maioria dos bons toma o caminho errado na vida e acabam viciados em drogas ou álcool.

O mesmo aconteceu com Michael Cash, que perdeu a mãe para o câncer. Sua mãe era seu mundo inteiro e ele era o mais novo dos 4 irmãos. Ele amava corridas de F1 e cantava para sua avó. Sua vida mudou quando sua amada mãe foi diagnosticada com câncer. Ele e sua mãe lutaram muito antes de ela finalmente perder a vida quando tinha 51 anos de idade. Ele não saiu do lado dela pelo menos uma vez e estava cuidando dela o tempo todo.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Michel era um adolescente quando sua mãe morreu e foi quando ele tomou o caminho errado. Sua tia diz que depois que ela perdeu sua irmã gêmea para o câncer, seu sobrinho se perdeu completamente. Ele não era mais o mesmo e sua felicidade foi perdida. Ele acabou caindo na armadilha das drogas para sair da tristeza.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de vídeo: Teeside Live / Facebook

A casa em que ele morava não estava no nome de sua mãe e então ele teve que se mudar.

Sua tia diz que ele estava morando em um apartamento, mas por causa de seus hábitos, ele logo se tornou um sem-teto. Enquanto ele estava vivendo nas ruas, ele foi baleado com uma pistola de tinta e uma foto dele coberto de tinta vermelha se tornou viral na internet. As pessoas não ficaram felizes com a pessoa que fez isso com Michel. Ele foi encontrado morto 3 dias depois do incidente da pintura.

ADVERTISEMENT

Ele tinha apenas 32 anos de idade.