X
    Categories: +Cotidiano

Homem fica parecido com um príncipe da Disney depois de perder peso


Todos nós nos comprometemos a ter um corpo mais trabalhado e sexy durante o verão, mas poucos de nós realmente atingem esses objetivos.

ADVERTISEMENT

Mas, se você está disposto a trabalhar duro, qualquer coisa é possível.

Recentemente, Jeffrey Kendall, 26, de Connecticut, publicou uma série de fotografias em seu Instagram e chocou a Internet. Sua transformação dramática surpreendeu os internautas porque ele perdeu 30 kg. Após essa transformação incrível, Jeffrey ganhou muitos fãs, pois eles acham que agora ele parece um príncipe da Disney.

ADVERTISEMENT

 

Tudo começou depois que a mãe de Jeffrey sofreu um aneurisma cerebral em julho de 2015. Ele estava morando com a mãe em sua casa em Connecticut, tomando conta dela.

“Ela estava em coma há 7 meses até que eles consideraram que ela deveria ser liberado porque o seguro não iria mais cobri-la”.

ADVERTISEMENT

 

“Eu era um jovem com excesso de peso, sofri muito bullying enquanto crescia. Eu vivi minha vida com problemas de imagem corporal e confiança.”

“Eu a tinha visto nos hospitais: ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na até na UTI, onde ela corria muito risco de morrer. Eu a tinha visto no chão incapaz de acordar. Vê-la me encarando era de partir o coração. Fui tomado pela autopiedade e pela dor nessa época”.

ADVERTISEMENT

“Meu bom amigo também estava em um mau momento emocional depois de um rompimento e queria ajuda para entrar em forma. Foi uma razão perfeita para eu começar algo novo quando senti um novo gostinho pela vida depois daquele verão. Começamos treinando de leve, um treino de barra, e concordamos em fazer flexões todos os dias. Logo eu estava acordando e indo fazer caminhadas ao seu lado enquanto ouvia minhas músicas. ”

ADVERTISEMENT

“Comecei a correr e a fazer sprints, me empurrando um pouco mais e mais. Procurei novas formas de trabalhar, encontrei canais do YouTube como “Yoga com Adriene” para ajudar a preencher os momentos em que eu queria treinar em casa. Comecei a fazer ioga e malhar quase todos os dias”, contou ele ao Love What Matters.

ADVERTISEMENT

Enquanto cuidava de sua mãe, Jeffrey perdeu 30kgs. Ele primeiro postou sua história no Reddit: ‘‘Eu perdi muito peso, muita tristeza e um pouco de pêlos faciais.”

ADVERTISEMENT

Quando ele começou a compartilhar suas fotos no Reddit, as pessoas começaram a chamá-lo de príncipe da vida real.

“Eu mal consegui dormir naquela noite, foi incrível. Os comentários foram todos tão edificantes e inspiradores”, disse Jeffrey.

ADVERTISEMENT

Ele até postou uma foto de si mesmo vestido como o Príncipe Adam de A Bela e a Fera depois que as pessoas começaram a chamá-lo de “Príncipe da Vida Real”.

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

Jeffrey dá todo o crédito por sua incrível transformação para sua mãe. Ele diz: “Ela é a pessoa mais persistente que eu conheço e me ensina a valorizar inteiramente a vida”.

 

Vídeos recomendados:

Homem acima do peso não fazia ideia de que sua barba mudaria a sua vida 

ADVERTISEMENT

Pai de olhos vendados recebe um presente inacreditável que o faz chorar