X
    Categories: +Cotidiano

Homem monta festa no quintal para poder curtir uma noite com a esposa


O pós-parto não é uma época calma, definitivamente.

ADVERTISEMENT

 Por requerer cuidados especiais com o bebê recém-nascido, essa fase é responsável por reconfigurar a vida do casal. O que antes eram noites livres de sábados se tornam mais um dia trabalhoso como qualquer outro, em que se deve ninar, trocar fraldas, alimentar e estar 24h à disposição do novo integrante da família.

Nessa fase, muitos casais podem brigar devido às dificuldades inerentes de ter um recém-nascido. No entanto, esse pai mostra que dá pra vivenciar essa fase com muita união, disposição e bom humor.

ADVERTISEMENT

Créditos da foto: Reprodução/LadBaby

Mark Hoyle, um blogueiro britânico conhecido pelo seu blog de paternidade, o Lad Baby, mostrou recentemente que casais com bebês recém-nascidos também podem curtir a vida adoidado.

ADVERTISEMENT

Criativo como só, o blogueiro teve uma ideia bastante original para conseguir um vale night a dois sem precisar recorrer a uma babá para tomar conta do filho. Como? Fazendo uma balada no quintal!

Quem tem filhos pequenos sabe que, na hora de sair, o coração fica apertado e é preciso planejar com cuidado e antecedência a pessoa que ficará responsável pela criança durante a noite. Muitas vezes, sair demanda uma logística cansativa: ligar para avós, verificar disponibilidade de babás, etc.

ADVERTISEMENT

Créditos da foto: Reprodução/LadBaby

Para Mark, no entanto, se o casal não consegue ir até a balada, a balada vem até o casal.

O mais novo papai planejou uma festa em segredo! Ele alugou uma estrutura inflável que imitasse um bar, com direito a equipamento de som profissional e efeitos visuais. A ideia era oferecer à esposa, além do merecido descanso, uma noite romântica a dois.

ADVERTISEMENT

Enquanto se divertiam no quintal, os pais acompanhavam o bebê pela babá eletrônica. Ele dormia tranquilamente. Nada estragou a noite maravilhosa de Roxane e Mark!

Para melhorar, Mark filmou a reação da esposa ao descobrir a festa no quintal. Ela não desconfiava de nada! A reação é impagável:

ADVERTISEMENT

Dá para ver que os dois se divertiram muito!

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)

ADVERTISEMENT