X
    Categories: +Cotidiano

Homem salva 5 cachorrinhos indefesos e descobre depois que não são cachorros!


As pessoas que cuidam de jardins sabem que esta atividade é árdua, e nela podemos nos deparar com uma série de insetos e pequenos animais – e nada disso é fora do comum, certo? Mas Craig Mcgettrick se deparou com algo incrível enquanto fazia seu trabalho limpando as ruas e parques da Inglaterra.

ADVERTISEMENT

Não perca esta história!

O site da LifeBuzz contou que Craig é dedicado a limpar a cidade e fazer seu trabalho em uma área repleta de destroços. E recentemente ele encontrou algo realmente chocante .

No começo ele achou que eram cinco cachorrinhos fofos e desabrigados, mas depois descobriu a verdade por trás daqueles animais. E essa história viralizou na Internet.  

ADVERTISEMENT

Craig estava limpando um canteiro e, ao levantar um colchão no chão, encontrou “5 cachorrinhos”. Quando os descobriu, ficou surpreso e, a princípio, não sabia o que fazer, mas tinha a certeza de querer protegê-los.

ADVERTISEMENT

Então ele chamou os seus colegas de trabalho e juntos eles levaram os animais para um abrigo.

Craig decidiu postar fotografias dos supostos cães em sua conta do Facebook. Lá alguém viu as imagens e decidiu entrar em contato com a National Fox Welfare Society. O fundador dessa organização, Martin Hemmington, recebeu as fotografias de Craig com uma nota de uma mulher chamada Beccie, que se perguntou se os “filhotes” não eram, na verdade, filhotes de raposa.

ADVERTISEMENT

O fundador da sociedade, Martin Hemmington, examinou as imagens e confirmou o que Beccie suspeitou. Craig havia encontrado raposas, não cachorros!

ADVERTISEMENT

Posted by Craig Mcgettrick on Tuesday, March 14, 2017

Beccie decidiu ir ao abrigo de animais para informar a sua descoberta e, desta forma, os filhotes poderiam ser devolvidos ao seu habitat.

Paul McDonald é um especialista em raposas e mencionou que certamente a mãe dessas raposas usava o colchão como um covil.

ADVERTISEMENT

As mães desses animais geralmente deixam seus filhotes sozinhos em suas tocas para procurar comida. À medida que os jovens crescem lentamente, começam a explorar a área onde estão.

Antes de os animais serem soltos, Hemmington conversou com McDonald para descobrir o que fazer com as raposas.

ADVERTISEMENT

O especialista em raposas mencionou que elas deveriam ser devolvidas imediatamente ao local onde foram encontradas, porque se a mãe retornasse e não pudesse encontrá-las, ela assumiria que seus filhotes haviam morrido ou que estavam perdidos. E ela poderia abandoná-los. 

ADVERTISEMENT

McDonald testemunhou o momento em que as raposas foram devolvidas e aproveitou para ficar mais um pouquinho, o bastante para ver o momento em que a mãe voltou e e se reencontrou com os cinco filhotinhos. Que fofo!

ADVERTISEMENT

O que você achou dessa história? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!

 

Vídeo recomendado!

Quando Esse Cãozinho Descobriu Que Seria Adotado, Não Aguentou De Felicidade E Até Fez Uma Dancinha!

ADVERTISEMENT