X
    Categories: +Animais+Gratidão

Homem salva bebê esquilo e sua mãe retorna para agradecê-lo


Quando um filhote de esquilo fica longe da sua mãe nas primeiras semanas de vida, as chances de sobrevivência são bem pequenas.

ADVERTISEMENT

Isso porque o bebezinho precisa do leite materno para o seu desenvolvimento, das suas vitaminas e nutrientes.

Recentemente, um esquilinho caiu do seu ninho e ficou perdido perto da casa de um homem chamado Rahul Sharma. A mamãe teve sorte em ter construído o ninho em um poste elétrico ao lado da casa de Rahul, pois ele prontamente resgatou o filhote indefeso.

ADVERTISEMENT

 

Sabendo que um filhote de esquilo não teria muito tempo de vida naquelas condições, Rahul rapidamente o resgatou da rua e o levou para casa. Em seu canal no Youtube, o homem contou que pesquisou na Internet sobre como alimentar um filhote de esquilo e que então usou um um conta-gotas médico para alimentá-lo com um pouco de leite.

ADVERTISEMENT

“Eu rapidamente corri para pegá-lo, já que ele poderia facilmente se tornar café da manhã surpresa para um cachorro vira-lata ou um gato. Então suavemente o coloquei em minhas mãos e o trouxe para o ambiente acolhedor de minha casa.”

ADVERTISEMENT

Rahul também usou uma caixa velha de sapato e a transformou em um lar temporário para o bebê esquilo. Forte e recuperado, o filhotinho estava quente, alimentado e seguro graças ao bom coração de Rahul. Agora só faltava a mamãe!

Quando levou o filhote para fora de casa, a fim de procurar a mãe esquilo, Rahul notou a bichinha olhando para a sua cria de longe. Ela correu em direção ao filhote.

ADVERTISEMENT

“Eu podia sentir claramente que ela estava com medo de mim, mas isso não a impediu de se aproximar.”

 

O reencontro entre os dois animais emocionou Rahul. A mamãe esquilo lançou um olhar atento ao sujeito que salvara a vida de seu filhote, e depois tocou a sua mão gentilmente, quase como se estivesse a agradecer-lhe.

ADVERTISEMENT

“Senti um nó na garganta e uma indescritível sensação de amor e respeito por aquela pequena criatura.”

Parar o que se está fazendo e ajudar vidas que precisam é o que realmente importa, e a lição do dia.

ADVERTISEMENT

“Sinto-me abençoado por ter conseguido salvar a vida daquela pequena criatura que, com sua mãe, me lembrou algumas virtudes realmente importantes.”

Assista ao vídeo abaixo para conferir o emocionante momento do reencontro entre a mãe e o seu filhotinho:

ADVERTISEMENT

 

Fotos © Life From My Eyes/YouTube/Reprodução

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeos recomendados!

Cão atropelado por um trem sem esperança de sobrevivência recuperou suas forças milagrosamente graças à determinação de seus salvadores

Gato decide que quer atenção e aparece do nada em entrevista – hilário!

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)