X
    Categories: +Cotidiano

Homem sofre amputação após passar uma noite com meias molhadas em seu carro, em vez de pagar por um motel


Provavelmente, se você já passou uma noite fria e gelada, sabe como pode ser desconfortável.

ADVERTISEMENT

Na verdade, seus pés podem até doer por um tempo. Você até pode ter brincado, dizendo ”puxa, estou com os pés congelando”. Mas você sabe o que o congelamento realmente significa?

ADVERTISEMENT

De acordo com a Mayo Clinic:

“congelamento é uma lesão causada por pele congelada ou tecidos subjacentes. Aparentemente, a primeira coisa que você notará é o formigamento ou dormência na área afetada. Este estágio é comumente referido como o frostnip. Na verdade, faz com que a área afetada fique vermelha ou pálida e, de repente, você começa a sentir o frio”.

ADVERTISEMENT

”Além disso, se o frio progredir, pode causar queimaduras severas ou leves. Geladura leve afeta a camada superior da pele, enquanto o congelamento severo afeta os tecidos abaixo da pele.”

ADVERTISEMENT

Aparentemente, quando o usuário do Reddit, Forlurn, decidiu dormir em seu carro com as meias molhadas, ele nunca pensou nas conseqüências que acompanhariam sua decisão. Infelizmente, quando ele acordou na manhã seguinte, seus pés estavam completamente congelados e isso criou uma série de problemas.

ADVERTISEMENT

Esta foi a primeira foto que Forlurn postou depois de ter suas pernas amputadas.

Ele compartilhou a foto acima no Reddit, onde ela foi lida e curtida 89.000 vezes.

Forlurn declarou: “Esta é a primeira foto que tirei mostrando minhas pernas. Na verdade, ainda acho surreal acreditar que este sou eu.”

ADVERTISEMENT

Aparentemente, depois que ele decidiu economizar dinheiro em vez de alugar um motel, isso é o que aconteceu com seus pés. Primeiro começou com uma dorzinha nos dedos e, finalmente, o frio lhe tirou ambas as pernas.

ADVERTISEMENT

Além disso, o sujeito narrou:

“Durante a noite de 28 a 29 de dezembro de 2017, dormi no meu carro porque não queria gastar muito dinheiro pagando um motel. Na verdade, meu chefe estava vindo de uma viagem para fora da cidade e então começaríamos a nossa jornada para Wisconsin. Como eu me hospedaria com ele num hotel em Wisconsin, não vi a necessidade de pagar mais dinheiro para alugar mais um outro motel.”

ADVERTISEMENT

”De noite, meus pés estavam totalmente molhados de pisar na neve ao longo do dia. Como estava quente dentro do carro, pensei que minhas meias secariam rápido.”

Infelizmente, Forlurn ficou sem gasolina. Seu corpo foi congelando durante toda a noite. Desconfortável, ele esperava que tudo ficasse bem no dia seguinte.

ADVERTISEMENT

De repente, no meio da noite, ele acordou por causa de uma dor aguda vindo dos seus pés. Mas a dor não durou muito tempo. Portanto, ele voltou a dormir.

Então, durante as primeiras horas da manhã, Forlurn tentou colocar os sapatos de volta, mas suas mãos estavam com muita dor também. Aparentemente, eles estavam perdendo sua mobilidade e sensação.

ADVERTISEMENT

Sentindo que havia algo de errado consigo, ele imediatamente contatou uma ambulância.

Bem, assim que os pés começaram a descongelar, toda a dor voltou num piscar de olhos. Os médicos esperavam salvar as pernas, mas já era tarde demais. Infelizmente, o dano já havia sido feito. Portanto, seus dois pés tiveram que ser amputados.

ADVERTISEMENT

No momento, Forlurn está treinando o uso de próteses. Ele acredita que em breve retomará todas as suas atividades.

Além disso, ele declarou: “Não tenha pena de mim. Logo estarei pulando, correndo e provavelmente me divertindo muito. ”

ADVERTISEMENT

O que aconteceu com Forlurn foi trágico, mas serviu para aumentar a conscientização sobre os efeitos do congelamento adverso.

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a página para ler mais artigos como este!

 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados:

Após passar por uma experiência horrível, mãe alerta sobre os perigos das roupas de praia para crianças

Pai deixa filha de 3 aninhos com babá e horas depois ela está numa condição de saúde crítica