X
    Categories: +Animais+Gratidão

Hospital abre as portas para que animais de estimação visitem seus donos doentes


O hospital Juravinski, no Canadá, decidiu adotar um novo método para garantir que seus pacientes se recuperem mais rápido: Foi permitido que os animais de estimação viessem ao local para dar amor aos donos enfermos!

ADVERTISEMENT

A história começou quando um paciente chamado Zachary Noble, que estava em seus últimos dias de vida, pediu para ver seu cãozinho pela última vez.point 172 | Sua mulher ficou tão comovida que decidiu criar uma organização com o nome do marido, para garantir que outros pacientes pudessem ter a oportunidade de receber a visita de seus adorados pets.point 332 |

ADVERTISEMENT

Chamada de “Zachary’s Paws For Healing”, a iniciativa fez com que os médicos do hospital começassem a cogitar a probabilidade de abrir as portas para os demais animais de estimação dos pacientes.point 164 | 1

ADVERTISEMENT

E a iniciativa acabou dando certo! Mais do que riscos, os médicos acreditam que a presença dos pets traz coragem, esperança e principalmente amor para os donos que estão lutando por suas vidas. Para garantir que a visita seja prazerosa, o hospital se responsabiliza pelas medidas de higiene, para que não haja riscos para os pacientes.

ADVERTISEMENT

Os resultados são surpreendentes! O hospital reconheceu que, após essa iniciativa, diversos pacientes em cuidados intensivos começaram a apresentar respostas positivas em seus exames. Pelo visto, o contato com seus melhores amigos tem mesmo sido melhor do que qualquer remédio.

ADVERTISEMENT

Fotos: Labioguia

 

O que você achou dessa iniciativa? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais histórias como essa!