X
    Categories: +Cotidiano

Imagens impressionantes de Kandapara, um bordel indiano com mais de 200 anos


Esta casa é separada por uma grande parede e opera há mais de 200 anos.

ADVERTISEMENT

Um bordel histórico localizado no distrito de Tangali, em Bangladesh, é conhecido como Kandapara, na Índia. Tem pouco mais de 200 anos. As mulheres que trabalham lá não podem escapar dessa realidade e vivem dia após dia em péssimas condições.

ADVERTISEMENT

O famoso Kandapara foi demolido há dois anos, mas a necessidade de todas essas mulheres sobreviverem fez com que ele ressurgisse.

Sandra Hoyn

As trabalhadoras do sexo não tinham outra maneira de sobreviver, pois nasceram e viveram durante toda a sua vida. Por causa disso, depois que o bordel foi demolido, elas não sabiam o que fazer.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Kandapara é conhecido como o bordel mais antigo e o segundo maior em toda a Índia. Centenas de meninas vivem e trabalham no local.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Muitas pessoas são contra este lugar continuar a existir, mas também há muitos que o defendem porque dizem que a prostituição é apenas um trabalho como qualquer outro e essas mulheres têm que viver de alguma coisa.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Existem vários grupos de pessoas que se organizaram para defender a existência deste bordel. Em 2014, uma associação de advogados do Bangladesh defendeu perante um tribunal o direito de trabalhar em Kandapara normalmente e sem a necessidade de permissão.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Em torno de Kandapara existem milhares de barracas de comida, vendedores de rua e lojas de chá. O lugar ainda está separado por uma parede.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Dentro do local existem hierarquias bem estabelecidas e normas rígidas.

As profissionais do sexo pensam que este é o seu mundo porque elas estão separadas do resto do povo.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Apenas mulheres vivem atrás de suas paredes.

Sandra Hoyn

Muitas delas foram abusadas quando eram pequenas e a maioria tem entre 12 e 14 anos de idade, oriundas de famílias muito humildes.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Todas aquelas que estão em dívida não podem ficar com o dinheiro que recebem com seus serviços. Nem mesmo se esse dinheiro servir para alimentar os seus filhos.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Quando elas pagam suas dívidas – isso geralmente leva de 1 a 5 anos -, elas podem finalmente ser independentes. Nesse momento, elas decidem quais homens rejeitar e quais aceitar. Antes disso, são obrigadas a fazer sexo com qualquer um.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

Uma vez independentes, elas são livres inclusive para deixar o bordel e deixar a prostituição, mas a maioria fica lá para sempre.

ADVERTISEMENT

Sandra Hoyn

As imagens são impressionantes e mostram uma realidade terrível no país.

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeos recomendados:

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

ADVERTISEMENT

Pai deixa filha de 3 aninhos com babá e horas depois ela está numa condição de saúde crítica