X
    Categories: +Animais+Gratidão

Imagens reconfortantes capturam reação inestimável de cadela quando sua dona lhe diz que ela está curada do câncer


Uma filmagem reconfortante capturou a inestimável reação de uma cadela quando sua dono lhe diz que ela estava sem câncer.

ADVERTISEMENT

Lily, a golden retriever, desafiou as probabilidades ao sobreviver a um tumor que os médicos disseram que ninguém sobreviveu nos últimos 25 anos.

Então, era natural que Lily e sua dona ficassem felizes além dos limites ao receber as boas novas. No entanto, quando a dona de Lily, do Havaí, transmitiu a notícia para ela, a adorável reação foi perfeita.

ADVERTISEMENT

Mais tarde, sua dona compartilhou o vídeo nas redes sociais e escreveu: “A Lily ficou doente.point 134 | Ela mal conseguia ficar de pé.point 159 |  Nós a pegamos e eles encontraram um tumor no baço dela.point 205 |

ADVERTISEMENT

Ela estava sangrando internamente, e assim sua respiração anêmica foi afetada, ela precisou de uma transfusão de sangue ou ela estaria morta em horas.point 127 |  Uma vez que eles estabilizaram, nos disseram que era Hematangiossarcoma, e é muito comum em Golden Retrievers.point 222 |

ADVERTISEMENT

Aconteceu rápido e ela só tinha dias de vida se não fizéssemos cirurgia”.point 67 | 1

“A má notícia foi que, mesmo se fizéssemos a cirurgia, ela teria apenas meses. Havia uma pequena chance, apenas 10 por cento de chance de que fosse do tipo benigno. O veterinário disse que em seus 20 anos de medicina de emergência, ela nunca teve um caso em que isso aconteceu.”

ADVERTISEMENT

E, embora as chances não estivessem a seu favor, os proprietários amorosos de Lily decidiram ir em frente com a cirurgia.

“Nós esvaziamos nossa conta de poupança e fizemos a cirurgia. Eles removeram um tumor grande!” o post continuou.

ADVERTISEMENT

“Ela imediatamente pareceu melhor. Mas eles disseram que seria apenas temporário. Que em poucos meses ela iria sangrar. Eu ficava dizendo: ‘mas e se for benigno?’ Eles estavam certos de que isso nunca aconteceu e que deveríamos estar preparados e aproveitar nosso tempo com ela. Uma semana depois, obtivemos os resultados. Esse foi o momento que eu contei a ela.”

ADVERTISEMENT

A proprietária decidiu fazer o vídeo como uma maneira divertida de anunciar à sua família e amigos que a Lily sobreviveu à batalha contra o câncer.

O vídeo começa com a dona dizendo: “Preciso que você se sente para isso”.

Ao ouvi-la, a adorável cadelinha obedientemente se senta no chão. Como a dona continua a entregar as boas novas, a cadela feliz mal podia ficar parada.

ADVERTISEMENT

Assista o vídeo adorável abaixo:

Ela abana o rabo enquanto olha para a dona dela. Quando a moça chegou à parte principal de seu anúncio, ela adotou uma voz estridente, dizendo que “não ia a lugar nenhum hoje!”

E, embora a adorável Lily não tenha exatamente compreendido todas as informações, ela ficou feliz porque sua dona estava feliz.

ADVERTISEMENT

A proprietária mais tarde descreveu o propósito de fazer o vídeo e disse: “Eu queria um vídeo para aqueles que procuravam informações sobre esse tipo de câncer porque não encontrei muitas coisas encorajadoras”.

ADVERTISEMENT

“Desde então, o vídeo teve quase 500 milhões de visualizações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos de pessoas que disseram ter perdido seus animais de estimação para esse tipo de câncer ou que decidiram dar uma chance aos seus animais e fazer a cirurgia e que também tiveram bons resultados”.

ADVERTISEMENT