X
    Categories: +Entretenimento

A Internet ficou chocada com a semelhança dos filhos de John Lennon e Paul McCartney com os seus pais


Os filhos de Paul McCartney e John Lennon tiraram uma selfie rara e compartilharam sua foto no Instagram, onde os fãs instantaneamente compararam a semelhança dos dois com os pais.

ADVERTISEMENT

James McCartney e Sean Ono Lennon legendaram da seguinte forma a imagem que se tornou viral nas mídias sociais: “Peekaboo”.

James é o quarto e único filho homem de Sir Paul e da falecida Linda McCartney. Os nomes de suas irmãs são Heather McCartney, Mary McCartney e Stella McCartney.

ADVERTISEMENT

James

James também tem uma meia-irmã muito mais nova, Beatrice Milly, que nasceu em 2003. Ela é filha de Paul com a segunda esposa de seu pai, Heather Mills. Ao contrário de suas irmãs Mary, uma fotógrafa, e Stella, uma designer de moda, James tende a viver uma vida particular.

ADVERTISEMENT

Paulo

Sean Ono, de 42 anos, por outro lado, é o único filho de Yoko e John Lennon, que foi morto em 1980. No entanto, ele tem um meio-irmão de 55 anos, Julian, que John teve com sua ex-esposa Cynthia.

ADVERTISEMENT

Seguindo os passos de seu pai, Sean usou seu talento e nome para se tornar um famoso músico e produtor de vários grupos musicais de alto nível.

Sean

James também demonstrou que ele é verdadeiramente o filho de seu pai, pois além da semelhança física, ele também lançou dois álbuns e dois EPs.

ADVERTISEMENT

Seu pai, Paul, foi casado com Nancy Shevell em 2011, e foi visto protestando em Nova York na Marcha para Nossas Vidas, em março. Isso serviu como uma oportunidade para ele lembrar ao mundo sua experiência relacionada à violência armada.

 

ADVERTISEMENT

“Como você sabe, um dos meus melhores amigos foi morto não muito longe daqui. É importante para mim”, disse Paul, recusando-se a aparecer frente às câmeras.

John

Suas ações, no entanto, foram claramente uma modesta homenagem a seu amigo e colega de banda John Lennon, que foi assassinado em frente ao The Dakota Building, por Mark David Chapman, em dezembro de 1980.

ADVERTISEMENT

O protesto foi realizado na 72nd Street, localizada entre o Central Park West e a Columbus Avenue, perto dos Strawberry Fields e do The Dakota Building.

O que você acha de James e Sean e sua semelhança com os pais? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não hesite em compartilhar este post!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)