X
    Categories: +Família+Gratidão

Ao perceber um invasor, babá pega criança e corre pra rua


É difícil estar preparado para uma situação de risco como essa, que você nunca sabe se ou quando vai acontecer.

ADVERTISEMENT

Para algumas pessoas o choque é tão grande que nem mesmo se mexer elas conseguem. Para outras pessoas como a americana Jenna Lee Baker, no entanto, é mais fácil manter a calma e encontrar a solução mais segura e racional para o prolema.

Jenna é a querida babá de um garotinho de 3 anos de idade. Como todas as outras babás, a mulher fica responsável por cuidar do garotinho e mantê-lo seguro enquanto os seus pais estão fora de casa.

ADVERTISEMENT

Foi exatamente por esse motivo que ela entrou em estado de alerta quando voltou de um pequeno passeio com o garoto. De alguma forma, Jenna sabia que tinha algo de errado assim que colocou os pés na casa. Só não sabia exatamente o quê.

ADVERTISEMENT
© Inside Edition / Youtube

O estranho que havia invadido a casa enquanto ela e o garoto não estavam, não esperava a chegada repentina dos dois.point 152 | Assim que percebeu que podia ser pego no flagra, o mal-feitor entrou em pânico e tentou fugir do local.point 237 |

ADVERTISEMENT

Quando Jenna ouviu o barulho de alguém se aproximando rápido e descendo as escadas, finalmente entendeu o que acontecia.point 102 | A mulher então agiu de forma rápida e coerente; pegou o garotinho no colo e correu descalça para a casa da vizinha, com o celular já em mãos, discando o número da polícia.point 241 | 1

ADVERTISEMENT

Depois do susto, a família, que possuía câmeras de vigilância dentro da casa, pôde ver de perto tudo o que aconteceu. O invasor entrou na casa e vagou pelos cômodos, revirando-os em busca de objetos de valor. Até mesmo a bolsa de Jenna foi furtada, antes de ele continuar a busca nos cômodos do andar superior da casa.

ADVERTISEMENT

Também foi possível ver o rapaz completamente pego de surpresa com a volta da babá e, num ato de desespero, correr até a saída da casa. O que ele provavelmente não deveria estar esperando além disso, era que toda sua ação criminosa foi gravada e que, por causa disso, a probabilidade dele ser pego ainda é muito grande.

ADVERTISEMENT

© Inside Edition / Youtube

Jonathan Lai, o pai da criança, contou em uma reportagem o quanto ficou abalado com o caso: “Vê-lo entrar nos quartos dos meus filhos, é o mais assustador para mim.”

ADVERTISEMENT

Além disso, ele mostrou que a atitude da mulher o deixará eternamente grato. Ele nunca poderia imaginar que aquela seria a primeira reação dela diante de uma situação tão perigosa e agora mais do que nunca tem a certeza de que está deixando o seu filho nas mãos da pessoa certa.

ADVERTISEMENT

Por outro lado, Jenna não vê nada demais em sua atitude. “Eu não me consideraria uma heroína. Eu amo ele, sabe? Quando os pais dele não estão por perto, eles confiam plenamente em mim em mim para mantê-lo seguro”, ela revelou em uma entrevista que pode ser conferida aqui.

ADVERTISEMENT

Mesmo que a babá não se vanglorie de sua atitude, o que ela fez nessa situação foi definitivamente lindo e ficará marcado na vida dessa família para sempre. Ter uma babá tão cuidadosa e protetora é sonho de qualquer pai preocupado com seus filhos. Aposto até que muitos dariam tudo para ter alguém como ela, cuidando de seus pequenos!

ADVERTISEMENT

Fonte: Smalljoys

O que você achou da atitude de Jenna? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!