X
    Categories: +Entretenimento

Irmão de Meghan Markle implora à rainha: “Não deixe minha irmã morrer como a Diana!”


Mais um dia e mais polêmica envolvendo a Duquesa de Sussex e sua família.

ADVERTISEMENT

Após sua meia-irmã alegar que Meghan maltrata sua família e se pai declarar que ela anda distribuindo sorrisos falsos, quem resolveu se pronunciar agora foi o meio-irmão, Thomas Markle Jr. Em uma carta enviada à rainha Elizabeth II e obtida exclusivamente pelo site RadarOnline.com, ele afirma que seus entes queridos estão com medo de que a Duquesa tenha o mesmo destino fatídico que a princesa Diana.

ADVERTISEMENT

Thomas acredita que a dificuldade de Meghan em se adequar aos costumes e tradições da família real podem fazer com que ela tenha uma morte prematura, assim como a de Diana. Na carta, ele implora à rainha que tome conta de sua irmã.

O sonho de Meghan era ser princesa algum dia, como Diana… Seria triste ver os sonhos de Meg se partirem se ela falhasse em sua nova posição e desaparecesse da família real”, declarou o irmão. “Diana morreu porque se recusou a seguir a linha real. Meghan é outro espírito livre que continua a meter seu nariz no protocolo real. Tememos que isso termine em desgosto e desastre, assim como foi com Diana!” ele concluiu.

ADVERTISEMENT

Embora investigações aleguem que a morte de Diana foi um acidente, a maioria acredita que o crime foi premeditado. Anos antes de sua morte, Diana já dava sinais de que temia por sua vida, e em uma carta escrita pouco antes de sua morte, ela alegou que seu marido, príncipe Charles, estava planejando matá-la em uma acidente de carro.

ADVERTISEMENT

Meghan é uma grande fã da princesa Diana, se inspirou nela para seus trabalhos de caridade e até mesmo visitou seu túmulo antes do casamento com Harry.

“Meghan disse a uma amiga: ‘Diana e eu somos muito parecidas. Eu sei que se ela tivesse vivido, teríamos sido melhores amigas”, disse uma fonte. “Meghan claramente acredita que ela é a nova Diana”.

ADVERTISEMENT

Será que seu meio-irmão está certo em se preocupar que Meghan esteja seguindo os mesmos passos de Diana?

 

Vídeo recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas

Vídeo recomendado: Top 4 mistérios mais estranhos que levaram um século para serem resolvidos