X
    Categories: +Cotidiano+Família

Irmãozinho assiste irmã mais velha ser atirada no chão em luta e decide salvá-la!


Há uma frase italiana que diz: ‘Todo per la famiglia’.

ADVERTISEMENT

Traduzindo para o português significa “tudo para a família”. A família é tudo na nossa vida, e esse vínculo forte se estende por gerações e gerações, dos pais para os filhos e até mesmo entre os filhos.

E quando qualquer membro da família é confrontado com um perigo iminente, como um ataque de um animal selvagem ou mesmo de um ser humano, nossos instintos primitivos vêm à tona, e a primeira coisa que pensamos é em proteger o nosso ente querido a todo o custo.

ADVERTISEMENT

Este instinto não conhece nenhum limite de idade, e até mesmo os mais jovens podem se mobilizar quando se trata de proteger o sangue!

 

Era apenas um dia normal em Indiana, quando um garotinho entrou no ringue de boxe para salvar sua irmã que estava apanhando. Ele pensou que sua irmãzinha estava com problemas, então ele sabia que tinha que fazer alguma coisa. No entanto, a sua irmã não estava realmente correndo um perigo real.

ADVERTISEMENT

Ruby, uma pequena garota de Indiana, estava participando de um treino de luta em sua escola primária quando seu irmão chegou para assisti-la.

Se você assistir às filmagens da partida, verá que o oponente de Ruby agarrou a sua perna e a atirou no chão. Claro, estes são movimentos básicos da luta livre, mas o irmãozinho de Ruby não tinha consciência disso. Segundo ele, sua grande irmã estava em perigo e precisava de ajuda!

ADVERTISEMENT

O filho de dois anos saiu do nada da arquibancada e correu até a irmã, enquanto gritava: “largue a minha irmã!”. Sem sequer pensar muito, ele pulou no adversário de Ruby e jogou-o no chão.

 

ADVERTISEMENT

O ocorrido não é algo tão incomum em lutas normais de MMA, onde um lutador acusa outro de golpes sujos ou quando um torcedor invade o ringue. Mas este caso, em particular, foi muito inédito e engraçado, para dizer o mínimo.

No momento em que esse garotinho juntou-se ao jogo de luta livre, todos os presentes explodiram em risada . O árbitro também não conseguiu contar o sorriso quando continha o pequeno irmãozinho do oponente de Ruby, Ryan, de 5 anos.

ADVERTISEMENT

 

Um homem da multidão, provavelmente o pai do menino, entrou no ringue e trouxe o pequeno “herói” de volta à arquibancada. O árbitro, então, reiniciou a partida.

O pai de Ryan, cujo filho foi confrontado pelo pequeno irmãozinho, filmou tudo, e você pode ouvi-lo no fundo, dizendo:

ADVERTISEMENT

“Isso é ótimo. Foi uma das melhores coisas que eu já vi”.

 


A mãe de Ryan, Tori Prendergast, foi quem publicou a foto no Facebook e escreveu na legenda: “Quando a garota que você está lutando tem um irmãozinho implacável, não se meta com a garota”. Pouco depois, o vídeo viralizou na Internet.

ADVERTISEMENT

Contando ao Huffington Post sobre o ocorrido, Tori disse que, infelizmente, perdeu de ver a partida porque estava trabalhando naquele dia. Mas quando ela chegou em casa e seu marido mostrou-lhe o vídeo, ela morreu de tanto rir e quis compartilhar a fofura do acontecido.

ADVERTISEMENT

Ela também comentou: “Todo mundo simplesmente desabou rindo, achando a maior graça da situação. Eu só tenho meninos, mas se eu tivesse uma filha, esperaria que eles protegessem sua irmãzinha dessa forma”.

Este garotinho é um garoto com quem nunca deveria brincar. Parece que ele pode adotar um estilo ninja em você! Basta assistir ao vídeo e vê-lo em ação!

ADVERTISEMENT

 

 

Se você adorou essa história inspiradora, gostaríamos de ouvir de você!