X
    Categories: +Entretenimento

Isabela Garcia é dispensada pela Globo, após 46 anos de casa


A Globo está com uma nova política de manter contratos por obras e por isso, dispensou mais uma atriz exclusiva de anos do canal.

ADVERTISEMENT

Isabela Garcia, de 50 anos, trabalhava no canal há 46 anos, e protagonizou novelas de sucesso, tais como “Bebê a Bordo”, bem como marcou presença em diversas outras séries e novelas como “Anos Dourados” e “Celebridade”, teve seu contrato rescindido após anos de casa.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Janeirooooooo #bebêabordonoviva

A post shared by Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) on

A fim de se despedir da emissora em que cresceu (já que Isabela começou a trabalhar na Globo quando tinha 4 anos de idade), a atriz fez um post desabafando nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos”, escreveu a atriz no seu Instagram.

ADVERTISEMENT

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando”, continuou na postagem.

ADVERTISEMENT

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Rio de Janeiro, 1971.point 316 |

ADVERTISEMENT

Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo.point 56 | Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida.point 121 | Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos.point 171 | Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada.point 250 |

ADVERTISEMENT

Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros.point 67 | Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando.point 253 |

ADVERTISEMENT

Muita saúde a todos e um ano cheio de paz✨point 33 | 1

A post shared by Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) on

O caso de Isabela não é o único, outras consagradas atrizes também não tiveram seus contratos renovados. Ao que parece, Carolina Ferraz e Maitê Proença entraram na lista negra da emissora por falarem mal do canal. No caso de Carolina, a atriz entrou com uma ação trabalhista reivindicando direitos e verbas que não obteve durante o tempo de vigência do contrato quando este não foi renovado.

ADVERTISEMENT