X
    Categories: +Bem estar

Itinerário de viagem para caber no seu orçamento: você pode aproveitar um passeio de trem por U$97!


Uma viagem com um cenário incrível e cênico é algo que você deve experimentar pelo menos uma vez na vida.

ADVERTISEMENT

E graças a Amtrak, caso pretenda viajar para os EUA, não precisa gastar muito para aproveitar essa viagem.

Mas como? A viagem de trem de Los Angeles a Seattle, a Coast Starlight permite que você viaje com um pouco de luxo, dando a você uma vista espetacular das paisagens mais impressionantes da América.

ADVERTISEMENT

A viagem de 35 horas custa ​​US $ 122, embora haja rumores de que às vezes você pode encontrar um pacote que chega a U$ 97.

Youtube

Claro, você não precisa fazer a viagem completa de 35 horas, se for tempo demais para gastar dentro de um trem. Há viagens curtas que ainda valem a pena.

ADVERTISEMENT

Seja qual for o tipo de viagem que você escolher, você terá a certeza de encontrar algumas vistas espetaculares para manter a câmera à mão. A viagem feita pela Coast Starlight te levará pelas montanhas, colinas e florestas costeiras da Califórnia, Oregon e Washington. Além disso, o impressionante cenário do Oceano Pacífico também será visível de um lado. O pôr do sol será particularmente incrível.

ADVERTISEMENT
uskings

O trem funciona diariamente, por isso é fácil planejar. O trem passa por Santa Bárbara, a área da baía e outras cidades incríveis ao longo da costa oeste. Ao mesmo tempo, você também terá vislumbres de picos cobertos de neve, como o Monte Shasta, os vales ondulados da zona rural da Califórnia e grandes trechos da costa do Pacífico.

ADVERTISEMENT

Combine tudo isso com a névoa que regularmente cobre a costa do Pacífico e o mistério e a magia da viagem certamente encantarão.

California Parlor Car Tours via Facebook

Então, o que outros viajantes que fizeram esta viagem têm a dizer? Basta verificar algumas das coisas que essas pessoas escreveram na página do Facebook da Amtrak .

ADVERTISEMENT

Judi Romaine: “Eu acabei de pegar o Coast Starlight no mês passado, de Los Angeles para Seattle. Foi uma bela viagem, especialmente o desvio da praia de Santa Bárbara para San Luis Obispo e a passagem de Paso Robles na neblina”.

ADVERTISEMENT

Do piloto Ken Martin: “Peguei a Coast Starlight na semana passada de Los Angeles para Seattle. Uma das melhores viagens que eu já fiz, minha esposa e eu adorei. Nós estávamos em uma viagem ao redor do oeste de Pittsburgh, Pa para La até Seattle e em casa. O item da lista de balde foi feito, mas acho que vamos refazer isso – foi ótimo”.

ADVERTISEMENT

E Robert Sanders escreveu: “Este é sempre o meu elo favorito quando corro os trilhos para uma corrida pelo país. Prefiro ir a Seattle, em vez de descer pelo tempo das vistas costeiras. Reserve uma cama e você terá acesso ao carro do salão do Pacífico, que é o único carro de salão (que eu conheço) na Amtrak. Altamente recomendado”.

ADVERTISEMENT
point 0 |
California Parlor Car Tours via Facebook

Se você está se perguntando quais amenidades esperam por você por um preço tão razoável, os trens contam com vagões-cama Superliner, vagão-restaurante, um vagão-restaurante Sightseer e assentos de ônibus que oferecem espaço extra para as pernas, além de serem grandes e confortáveis.point 327 |

ADVERTISEMENT

Além disso, você também tem acesso Wi-Fi gratuito para que possa imediatamente deixar seus amigos com inveja ao postar fotos (ou acompanhar o trabalho se você realmente precisar, mas em uma viagem como essa, por que você faria isso?).point 196 | 1

Newscult

Além do mais, se você está fazendo uma viagem de sete horas ou menos, você pode até trazer um (pequeno) animal de estimação! No entanto, certifique-se primeiro de verificar os requisitos de animais da Amtrak antes de trazer seu amigo peludo.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo para saber mais!

Então, o que você está esperando? Esta é apenas uma daquelas jóias que estão disponíveis ao público há tanto tempo, mas poucas aproveitaram. Então vá até lá e veja outro lado dos EUA que você pode nunca ter pensado que estava lá.

ADVERTISEMENT