X
    Categories: +Entretenimento

Ivete Sangalo posta vídeos amamentando as gêmeas e comenta: “Tá puxado”


Ivete Sangalo está um pouco distante das redes sociais por motivos óbvios: precisa dar toda atenção para as gêmeas Marina e Helena e para filho mais velho Marcelo.

ADVERTISEMENT

Por mais que os fãs entendam e estejam felizes pela cantora, eles morrem de saudade de sua diva e ficam loucos sempre que Veveta consegue um tempinho para aparecer nas redes sociais.

Recentemente, Ivete deu um verdadeiro presente para seus fãs. Ela fez uma série de stories no Instagram enquanto amamentava as gêmeas, aproveitando o momento para se divertir com os filtros do aplicativo.

ADVERTISEMENT

 

Sempre que pode, Veveta se permite mostrar um pouquinho do dia a dia com as meninas. Mas não pense que é fácil só porque ela é famosa. A cantora, inclusive, gosta de deixar claro que a rotina com as meninas é bastante puxada, principalmente porque ela está amamentando em livre demanda, ou seja, sempre que as meninas querem.

ADVERTISEMENT

Nos vídeos, ela aparece sentada em um poltrona com uma das meninas no colo após a amamentação. Muito divertida, ela destaca a alça do sutiã embolada e escreve “tá puxado”. Depois, ela postou um vídeo do “segundo round”, enquanto dava de mamar para a outra menina.

ADVERTISEMENT

 

Em outro vídeo, Veveta comenta com seu bom humor de sempre que só anda de sutiã porque toda hora as gêmeas querem peito.

 

ADVERTISEMENT

No entanto, o tempo dedicado exclusivamente aos filhos está acabando. A diva acabou tendo de antecipar a volta aos palcos. No dia 29 de abril, ela fará um show em um trio elétrico em Salvador. E Veveta está pronta para voltar com tudo e está com a agenda bem movimentada. Em maio, faz shows no Morro de São Paulo, na Bahia, em uma Festival LGBT. No início de junho, canta com Gilberto Gil, em São Paulo e no dia 30, se apresenta no Rock in Rio Lisboa.

ADVERTISEMENT

Seja bem-vinda de volta, rainha Veveta!

 

 

 

Vídeo recomendado: Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

 

Vídeo recomendado: Você tem um amigo que xinga muito? Segundo os psicólogos, ele é um ótimo amigo!

ADVERTISEMENT