X
    Categories: +Cotidiano

Jennifer Aniston explica por que seus mamilos aparecem tanto na série ”Friends”


Nós todos amamos a série de TV Friends , e não há como negar que Jennifer Aniston era a melhor pessoa para interpretar o papel de Rachel Green.

ADVERTISEMENT

De suas escolhas icônicas de moda ao corte de cabelo “a la Rachel”, Aniston sempre aparecia nas revistas, e ela se tornou uma das atrizes mais favoritas de Hollywood. Os espectadores ficavam com os olhos grudados na tela, mas há uma coisa que deixou o público intrigado com Rachel…

Revista Vermelha

ADVERTISEMENT

Embora anos se passaram desde que a série foi ao ar, Friends ainda está entre os programas mais comentados. Cada personagem tem personalidades diferentes e suas piadas ainda são hilárias. No entanto, estar em um show tão grande quanto Friends também pode ter altos e baixos, já que atores e atrizes estão sendo constantemente analisados.

ADVERTISEMENT

Uma das coisas que os espectadores continuam se perguntando é se Aniston usava sutiã ou não quando filmavam o programa. Eles não puderam deixar de notar que os mamilos da atriz estavam sempre aparecendo ao longo de toda a série.

Postize

ADVERTISEMENT

Alguns fãs acreditavam que era idéia dos produtores, pois eles queriam sexualizar o personagem de Aniston, enquanto outros achavam que a série encorajava as pessoas a se acostumarem com mamilos femininos. Mesmo assim, muitos espectadores ainda ficaram confusos. Jennifer Aniston estava ciente de que seus mamilos são visíveis em quase todos os episódios?

ADVERTISEMENT

Quando perguntada sobre as aparições recorrentes de seus mamilos, Aniston finalmente deu uma resposta.

Revista Wgl

Ela respondeu dizendo: “ Sim, eu não sei o que dizer sobre isso! É apenas uma daquelas coisas, eu acho. Eu uso sutiã, não sei o que te dizer!

ADVERTISEMENT

A estrela também acrescentou: “E eu não sei por que devemos nos envergonhar deles – são apenas como meus seios são! E eu não posso reclamar!”

LAD Bible

Aniston também discutiu a realidade de uma mulher na indústria do entretenimento, dizendo que ela não acha que “está ficando muito melhor”,  já que mulheres continuam sendo constrangidas por motivos como ”aparição de mamilos”.point 404 |

ADVERTISEMENT

Eu acho que o problema é que os tablóides e as colunas de fofocas pegam o corpo humano e o colocam em uma categoria.point 94 | Eles fazem as pessoas se envergonharem de seus corpos ou se envergonharem por terem tido filhos”, ela expressou.point 195 | 1

“Se você for sair e mostrar seus mamilos, ou sua barriga estiver um pouco inchada, ou você não estiver no peso que deseja estar – você é perfeita, não importa como é o seu corpo e não importa onde você esteja – quem se importa? O importante é se amar!”

ADVERTISEMENT

IB Times

Qual é a sua opinião a declaração de Jennifer e toda a polêmica envolvendo os seus mamilos? Conte-nos na seção de comentários abaixo! Não se esqueça de compartilhar a resposta de Aniston para outros fãs da série!

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Para Estas Nove Famosas, Não Se Depilar É Motivo De Orgulho