X
    Categories: +Entretenimento

Johnny Depp é processado por agressão


O ator Johnny Depp está sendo processado por supostamente agredir um membro da equipe de seu próximo filme, City of Lies.

ADVERTISEMENT

Documentos oficiais afirmam que o ator de 55 anos deu dois socos nas costelas de Gregg “Rocky” Brooks, o gerente de locação, durante as gravações em abril de 2017, em Los Angeles.

Os documentos também afirmam que o ator “cheirava a álcool” e usava drogas no set. Os guarda-costas de Depp foram forçados a remover o ator do set, segundo relatos.

ADVERTISEMENT

Gregg Brooks alega que depois de Depp tê-lo agredido verbalmente e fisicamente, o ator lhe ofereceu $ 100,0000 (cerca de 380 mil reais) para que Gregg desse um soco na cara dele em troca. O gerente de locação quer ser indenizado por Depp, o diretor Brad Furman, a produtora Miriam Furman e a produtora Good Film Productions.

ADVERTISEMENT

A declaração de 14 páginas alega que a briga começou quando Brooks tentou impor restrições sobre o toque de recolher. De acordo com Brooks, a equipe de produção tinha permissão para filmar até as 19h do lado de fora de um hotel e até as 22h no interior do prédio. Depois de receber o toque de recolher uma vez, ele alegou que as filmagens tinham que parar. O diretor do filme, Furham, supostamente respondeu: “Por que você não conta isso para o Johnny Depp?”

ADVERTISEMENT

De acordo com os documentos do tribunal, quando Brooks se aproximou de um policial no local, Depp supostamente interveio, gritando palavrões e dizendo: “Você não tem o direito de me dizer o que fazer!” O ator então socou Brooks duas vezes nas costelas.point 272 |

ADVERTISEMENT

Os documentos legais também incluem uma alegação de demissão injusta.point 60 | Brooks alega que foi demitido de seu cargo de gerente de locação por se recusar a assinar uma declaração declarando que não processaria a produtora.point 184 |
point 184 | 1

O caso de Brooks contra Depp se acrescenta a uma lista crescente de problemas jurídicos enfrentados pela estrela de Piratas do Caribe. Ele também está envolvido em uma batalha legal com seus ex-managers e está processando seus ex-advogados, alegando que eles o enganaram em milhões de dólares.

ADVERTISEMENT

O ator também se divorciou de Amber Heard em janeiro do ano passado, após meses de brigas e alegações de abuso doméstico. Depp, que conheceu Heard em 2011 no set de ‘The Rum Diary’, nunca comentou publicamente sobre as alegações de abuso, mas seus advogados negaram veementemente as alegações.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

Vídeo recomendado: Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias