X
    Categories: +Cotidiano

Jovem garota possui uma doença rara que faz com que seus seios cresçam descontroladamente


É comum que garotas queiram ter seios maiores, algumas até recorrem a cirurgias para implantes de próteses de silicone quando se tornam maiores de idade.

ADVERTISEMENT

Mas, o contrário dificilmente é visto. Conheça Delorean, uma garota de 11 anos que vem lutando contra uma doença rara.

Delorean tinha apenas nove anos quando seus seios começaram a crescer. De um dia para o outro, eles foram aumentando de tamanho, tão rápido que era como se crescessem mais a cada dia. Sua mãe ficou espantada e, quando ela chegou ao que seria um tamanho XG de sutiã, precisou ser levada ao médico.

ADVERTISEMENT

Lá, ela foi diagnosticada com uma doença endócrina rara chamada hipertrofia mamaria virginal. Infelizmente, suas causas são dificilmente compreendidas, mas há formas de contorná-la com tratamento médico. Uma operação cirúrgica só é recomendada em casos mais extremos.

ADVERTISEMENT

Enquanto animes japoneses frequentemente retratam personagens femininas com tamanhos de mama desproporcionalmente grandes, a realidade é que elas não são proporções normais para o corpo humano. Isso significa que garotas com seios extra grandes acabam sofrendo muito com essa condição.

ADVERTISEMENT

A mãe de Delorean acabou tirando-a da escola, já que a garota sentia dores severas nas costas, dores de cabeças e vomitava frequentemente. Quando seus seios chegaram a um tamanho extremamente grande, os médicos perceberam que o único jeito de contornar a situação era através de uma cirurgia de redução.

ADVERTISEMENT

Contudo, as coisas não melhoraram após a cirurgia. Delorean precisa tomar um medicamento para controlar o crescimento das mamas, mas ele é muito caro e a família não tem como arcar. Além disso, depois da cirurgia, os seios da garota voltaram a crescer descontroladamente.

ADVERTISEMENT

No vídeo abaixo, Delorean mostra algumas fotos de como seus seios cresceram muito para sua idade, assim como fala sobre sua condição. Não deixe de conferir:

 

Vídeo recomendado: Mulher exibe hematomas por toda a barriga durante a gravidez. Ao ver ultrassom, o médico fica petrificado!

ADVERTISEMENT