X
    Categories: +Entretenimento

Juliana Paes desiste de novo projeto da Globo para cuidar da saúde

Reprodução/Instagram/@julianapaes


Juliana Paes precisou desistir de fazer parte de um novo projeto na rede Globo para cuidar da saúde.

ADVERTISEMENT

A musa seria um dos destaques da atração “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, e faria sua estreia como apresentadora ao lado de Lázaro Ramos e de outros nomes de peso. A emissora já está estudando as melhores possibilidades para substituir a morena.

Reprodução/Instagram/@julianapaes

 

ADVERTISEMENT

A informação foi dada pela própria Globo através de nota oficial. “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz revelou que seu problema não é grave, mas precisa de atenção.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@julianapaes

 

O problema teria começado durante seu último trabalho. “Em ‘A Força do Querer’, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca”, contou na entrevista.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@julianapaes

 

Só depois de aceitar fazer parte do novo projeto foi que Juliana descobriu que o problema na voz não era apenas cansaço. “Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@julianapaes

 

A atriz precisará fazer um tratamento específico, com sessões de fonoterapia, além de precisar poupar a voz. Em seu último trabalho como atriz, Juliana interpretou Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”. Ela também gravou uma participação em “Espelho da Vida”, próxima trama das 18h, no papel dela mesma.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Jogadores de basquete interrompem a partida ao ver que alguns torcedores estavam tirando sarro de uma líder de torcida

 

Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho