X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Kanye West é zoado por vestir sandália minúscula no casamento extravagante de 2 Chainz


Kanye West e Kim Kardashian participaram do casamento extravagante de 2 Chainz com sua namorada de longa data, Kesha Ward, no sábado, na Mansão Gianni Versace, em Miami.

ADVERTISEMENT

Kim, de 37 anos, estava linda em um vestido de neon, exaltando sua figura curvilínea. Ela combinou o vestido com saltos dourados, completando o visual com o mínimo de maquiagem.

bellanaija.com
footwearnews

Mas o que chamou a atenção de todos foram as sandálias da marca de Yeezy de Kanye. O rapper de 41 anos optou por combinar seu traje cinza hortelã com sandálias Yeezy cujo comprimento diminuto chamaram a atenção de seus fãs.

ADVERTISEMENT

Os fãs foram rápidos em zombar de sua escolha de calçados e acharam inadequado para a ocasião. Usuários do Twitter zoaram Kanye depois que uma série de fotos de Kim e Kanye foi publicada online.

MEGA

Um fã escreveu no Twitter:

ADVERTISEMENT

”Eu estou perplexa que @kanyewest decidiu usar sandálias com esse terno… E não só isso: sandálias que não são do seu tamanho! Ele estava super elegante, até que eu vi as fotos completas e percebi que seus sapatos nem sequer se encaixam em seus pés. Estou braba!”

ADVERTISEMENT

Outro escreveu:

”POR QUE é @kanyewest estava vestindo sandálias de banho com meias para um casamento? Não #Respeito”.

Twitter

 

Twitter

”Você pensaria que com todo o dinheiro da #yeezy @kanyewest iria escolher sapatos que combinariam para a ocasião, mas não… ele tinha que escolher um que extravasasse”.

ADVERTISEMENT
Twitter

”Kanye tem uma unha encravada e o médico aconselhou que ele não usasse sapatos fechados @kanyewest eu sigo o seu estilo, mas não me faça odiar a sua saúde”.

Twitter

”primeiro de tudo kanye YEEZYS SÃO OS SEUS SAPATOS ENTÃO NÃO HÁ RAZÃO PARA NÃO CABEREM EM VOCÊ”.

ADVERTISEMENT
Twitter

Um usuário disse:

‘Talvez Kanye tenha derramado algo nos sapatos que ele usaria para o casamento de 2 Chainz. E talvez essas sandálias bege fofas fossem o único outro calçado por aí. Porque todos nós sabemos que esse homem arrisca muitos estilos arrojados, mas ele sabe o tamanho do sapato que usa #KanyeWest”.

ADVERTISEMENT


Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Kim Kardashian está sendo muito elogiada pela sua honestidade sobre foto de família

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)