X
    Categories: +Entretenimento

Katie Price é flagrada com seu novo namorado, Alex Adderson, após separação com Kris Boyson


O treinador pessoal de Katie Price, Kris Boyson, de 29 anos, confirmou a sua separação com Katie no sábado e afirma que já seguiu em frente.

ADVERTISEMENT

A modelo glamouriana de 40 anos foi flagrada com um homem durante uma festa na praia em BH Mallorca, em Magaluf. E o rapaz é ainda mais novo!

Katie foi fotografada beijando e agarrando o empresário Alex Adderson, de 25 anos, durante uma festa na praia em BH Mallorca, em Magaluf.

ADVERTISEMENT
Solarpix.com
Solarpix.com

A mãe de cinco filhos exibia seu corpo curvilíneo em um biquíni de pele de cobra lilás e cinza e parecia muito alegre e confiante. A estrela também exibia suas madeixas morenas sobre os ombros e usava uma maquiagem neutra.

ADVERTISEMENT

Katie foi fotografada se aconchegando com seu novo namorado depois de se separar de Kris Boyson. As fotos mostram um clima quente entre o novo casal, que se beijou e acariciou durante boa parte da festa na praia.

Solarpix.com
Solarpix.com

Eles posaram para as fotos juntos e desfrutaram de um jogo de cartas de Uno com seus amigos.

ADVERTISEMENT

De acordo com o The Sun, o novo amado de Katie está ficando com ela em sua própria vila de luxo.

Uma fonte disse à publicação:

”Alex e Katie estão agora 100% juntos e em um relacionamento. Ambos são feridos e ele não acredita em sua sorte. Ele está de cabeça para baixo. Alex está carregado de amor e está tratando Katie muito bem, fazendo tudo o que ela quer. Ambos estão se divertindo muito”. 

ADVERTISEMENT
Solarpix.com

 

Instagram

O ex-namorado de Katie, Kris Boyson, confirmou sua separação no sábado, quando ele postou no Instagram:

ADVERTISEMENT

”Essa não foi uma decisão fácil para eu fazer, mas @officialkatieprice e eu não estamos mais juntos! Está claro que nós queremos coisas diferentes… quem sabe o que o futuro trará, mas eu desejo tudo de melhor para ela!”

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

O noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)