X
    Categories: +Entretenimento

Kendall Jenner é acusada de fugir de restaurante após seu cachorro morder uma garotinha


Kendall Jenner e seu namorado foram acusados de fugir de um restaurante depois que seu cão de estimação mordeu uma garotinha.

ADVERTISEMENT


De acordo com o site TMZ, uma mãe e sua filha estavam comendo no pátio de um restaurante – onde Kendall e seu namorado Ben Simmons também estavam sentados – quando, por algum motivo, o cachorro mordeu a menina. Fontes dizem que não havia ferimentos evidentes da mordida, então a equipe do restaurante simplesmente colocou gelo para a lesão.

ADVERTISEMENT


Quando a mãe voltou para o lado de fora para confrontar Kendall e Ben, foi dito que eles já haviam pagado a conta e tinham desaparecido – não deixando para trás alguma informação de contato.

Como resultado, a mãe da garota ligou para a polícia e eles encaminharam o caso para o centro de controle de animais. Não foram necessários paramédicos para a lesão da garota.

ADVERTISEMENT

Kendall já é dona do cachorro há meses e uma postagem feita em seu Instagram em maio desse ano chamou a atenção dos internautas. Nela, a modelo aparece deitada ao lado do animal, com a seguinte legenda: “Fofa, mas ela irá arrancar seu rosto fora”.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

cute but she’ll rip your face off

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

No entanto, uma fonte próxima à modelo disse ao TMZ que o cachorro nunca fez contato com a criança – ela foi apenas surpreendida pela garotinha – e nunca a mordeu. Kendall também não deixou o restaurante até se certificar de que o cachorro não havia mordido a menina, já que não havia ferimento algum.

ADVERTISEMENT

E agora, qual dos lados você acha que está falando a verdade?

 

Vídeo recomendado: Conheça os 10 criminosos mais procurados pelo FBI

Vídeo recomendado: Top 10 mentiras absurdas acreditas pelos norte-coreanos