X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Kim Kardashian usa colar alienígena e impressiona todos os seus seguidores


A famosa empresária e figura pública Kim Kardashian carregou vários “stories” no Instagram dela que deixaram todos de boca aberta devido ao impressionante colar que usava no pescoço, com um design de outro mundo.

ADVERTISEMENT

O acessório de Kardashian parece um colar alienígena implantado em seu pescoço. No entanto, é a mais recente experiência artística criada por Simon Huck , um amigo de longa data, que expôs seus trabalhos em uma  exposição sua em Nova York em 5 de setembro.

ADVERTISEMENT

 

 

“Meu colar brilha com o batimento cardíaco, ele se move ao ritmo do meu coração”, diz Kim em um dos vídeos que ela carregou mostrando seu novo acessório.

ADVERTISEMENT

 

 

Muitos seguidores ficaram impressionados enquanto outros teceram críticas enojados com o acessório.

 

ADVERTISEMENT

 

O colar luminoso faz parte da campanha chamada ‘A. Human ‘ , que será uma experiência artística interativa que durará um mês.

O que Huck está procurando com esta exposição interativa é imaginar um futuro em que as pessoas possam escolher como projetar seu corpo.

ADVERTISEMENT

 

 

Huck prevê que, no futuro, as pessoas humanas serão capazes de implantar calcanhares em forma de caracol ou deixar que cristais cresçam ao redor de seus pescoços.

 

ADVERTISEMENT

 

“Não queríamos basear nossas modificações na ideia de inseguranças ou desconfortos existentes”, diz Huck na Vogue. “A. Human,  fala sobre a liberdade de explorar este mundo e viver neste mundo do jeito que queremos.”

ADVERTISEMENT

 

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Vídeos Recomendados:

Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares

O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump