X
    Categories: +Entretenimento

Kirk Douglas, 101, e Anne Buydens, 99, ainda são inseparáveis ​​depois de 64 anos de casamento feliz


Kirk Douglas e sua esposa Anne Buydens ainda são inseparáveis! O casal, que tem uma idade somada de 200 anos, foi visto aproveitando um dia ensolarado em Los Angeles.

ADVERTISEMENT

Douglas, de 101 anos, e sua esposa Anne, de 99 anos, foram levados em cadeiras de rodas por seus cuidadores.

Foi em 1954, quando a estrela de Hollywood, Douglas, se casou com a ex-atriz e produtora. Esse foi o ano antes de ele estrelar o filme Lust for Life como o artista Vincent van Gogh.

ADVERTISEMENT

Durante o dia do passeio, Anne Buydens usava um top verde de mangas compridas com um cobertor cinza cobrindo as pernas.

Considerada uma das últimas estrelas sobreviventes da Era de Ouro da indústria cinematográfica, Douglas ostentava um top de camisa branca, um par de calças azul-marinho emparelhadas com mocassins de couro preto e um par de óculos escuros de grife.

ADVERTISEMENT

O casal adorável estava lado a lado enquanto era levado em cadeiras de rodas. Claramente, Anne Buydens e Kirk Douglas ainda estavam apaixonados como no período de lua de mel, que um dia eles desfrutaram na juventude.

Getty

ADVERTISEMENT

A estrela de Spartacus fará 102 anos este ano, e ele ainda tenta se manter ativo. Seu filho, Michael Douglas, revelou que seu pai ainda se exercita com a ajuda de um personal trainer.

Em entrevista à apresentadora de TV Lorraine Kelly, o ator de 73 anos disse: “Ele ainda tem um treinador. Ele trabalha com um treinador aos 101 anos. É admirável, não!?”

ADVERTISEMENT


Reuters

“Eu me lembro de quando meu pai tinha 90 anos e ele tinha um cara com quem trabalhou por mais de 30 anos, 40 anos, Mike Abrams. Eu fui ver o papai um dia, ele tinha 90 anos e não estava se sentindo tão bem. Eu disse: ‘Pai, o que há de errado? Você não parece bem. Ele disse: “Ah, Mike morreu”. Eu disse: ‘Pai, sinto muito, Mike morreu? Quantos anos tinha Mike, pai? ’94.’ Meu pai foi permanecendo, enquanto seus conhecidos faleceram. Não é fácil”.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre o lindo casal e sua motivação imortal? Você concorda que o relacionamento deles prova que o amor verdadeiro existe? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este post!

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados!

Incrível Casal De Idosos Dança Como Se Fossem Dançarinos Profissionais!

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)