X
    Categories: +Entretenimento

Kylie Jenner é capa da Forbes como a mais jovem bilionária


Kylie Jenner tornou-se o membro mais rico da família Kardashian-Jenner.

ADVERTISEMENT

Na quarta-feira, a revista Forbes revelou a capa de sua edição de agosto, mostrando a celebridade de 20 anos que se transformou em uma magnata da beleza na capa de uma edição focada nas “Bilionárias Americanas”.

Forbes

De acordo com a Forbes, Kylie atualmente vale cerca de US $ 900 milhões e tudo graças à sua linha de cosméticos. Estima-se que a Kylie Cosmetics gere mais de US $ 386 milhões e a previsão é a marca irá valer mais de US $ 1 bilhão até 2022.

ADVERTISEMENT

Kylie disse: “Eu acho que realmente, eu coloquei muito trabalho duro nisso. Não é como se eu estivesse fazendo isso para ganhar dinheiro. Eu nem sequer penso sobre essa parte.”

ADVERTISEMENT

Assim que Kylie ultrapassar a marca de US $ 1 bilhão, ela baterá o recorde de Mark Zuckerberg, do Facebook, como o bilionário mais jovem de todos os tempos.

A Forbes escreveu em seu site: “ A mais nova é Kylie Jenner, que faz 21 anos em agosto. Na verdade, ela é a pessoa mais jovem a aparecer nessas fileiras. Meia-irmã de Kim Kardashian West, que também está na lista pela primeira vez, Jenner alavancou sua enorme mídia social (110 milhões de seguidores no Instagram) para construir uma fortuna de 900 milhões de dólares em menos de três anos. Isso faz com que ela valha mais do que o dobro de sua irmã mais famosa ”.

ADVERTISEMENT
Forbes

A irmã mais velha de Kylie, Kim, ganhou US $ 10 milhões em quatro dias, vendendo suas fragrâncias de edição limitada do Dia dos Namorados, Kimoji, mas ainda assim não conseguiu vencer o ranking de Kylie.

ADVERTISEMENT

Kim atualmente está em US $ 175 milhões, que é US $ 211 milhões a menos que a Kylie.

Abaixo estão os últimos rankings registrados.

Kylie Jenner – US $ 386 milhões

Kim Kardashian – US $ 175 milhões

ADVERTISEMENT

Khloe Kardashian – US $ 40 milhões

Kourtney Kardashian – US $ 35 milhões

Kendall Jenner – 18 milhões de dólares

Rob Kardashian – US $ 8 milhões

Kylie falou sobre o lançamento do negócio em um vídeo de beleza para a Vogue em junho.

ADVERTISEMENT

Ela disse: ” Eu tinha o Kylie Lip Kit registrado há dois anos, antes mesmo de lançar e eu incomodava minha mãe sobre isso. – Veja, eu preciso fazer isso ”.

“Ela ficou tipo, Ok, ponha seu próprio dinheiro, pare de falar sobre o Lip Kit. ” E então eu nem pedi muito e fiquei tipo “Ok, se isso não der certo, você vai ter muitos Lip Kits na sua garagem”.

ADVERTISEMENT

” Eu nem sequer cheguei à minha festa de lançamento. Eu gosto de atualizar a página e em dois segundos tudo se foi e como se eu apenas lembrasse de mim e de todas as minhas pessoas glam, meus amigos, gritando ”.

ADVERTISEMENT

“E então o Kylie Instagram costumava ser o Kylie Lip Kit e no dia seguinte eu mudei para a Kylie Cosmetics e eu fiquei tipo“ Isso é algo que eu posso fazer, sim. ”

Esta foi a maior conquista, pois ela encontrou um negócio que se mostrou bem sucedido para a mais jovem Kardashian.

ADVERTISEMENT

Kylie disse à Forbes: “Eu me esforcei por um minuto para encontrar algo para fazer sozinha”.

“Desde que eu estava na sexta série, usava uma sombra roxa”

“Eu me voltei para maquiagem para me ajudar a me sentir mais confiante”.

ADVERTISEMENT

Kylie revelou que ela era insegura sobre seus lábios naturalmente pequenos depois que um garoto que ela beijou disse que estava surpreso que ela beijasse bem por causa do tamanho dos seus lábios. Ela usou o delineador labial para exagerar nos lábios e fazê-los parecerem maiores.

ADVERTISEMENT

Ela também fez preenchimentos labiais, mas constantemente negou. Finalmente, em 2015, em um episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kylie admitiu que ela tinha preenchimentos labiais.

ADVERTISEMENT

No início desta semana, ela revelou que se livrou de todos os seus preenchimentos labiais.

Em novembro de 2015, ela lançou Kylie Lip Kits de 29 dólares, que esgotaram em segundos. Kylie vai lançar sua coleção de verão em 13 de julho de 2018.

ADVERTISEMENT

 

“Vídeo recomendado – Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo”