X
    Categories: +Cotidiano

Ladra quebra a perna tentando roubar um pacote e mesmo assim não desiste do roubo


Não importa quanto esforço fazemos para manter nossos pertences seguros contra assaltantes, os ladrões sempre descobrem novos modos de roubar nossas coisas.

ADVERTISEMENT

Devido aos prejuízos, mais e mais proprietários instalam câmeras e outros dispositivos de segurança ao redor e dentro de suas casas hoje em dia. Desta forma, eles podem gravar os ladrões em ação e saber quando um convidado indesejado tenta entrar em suas instalações.

Apesar de algumas áreas serem relativamente seguras e livres de crime, você nunca sabe quem pode vir de longe apenas para te assaltar. Infelizmente, nós também nunca sabemos o que exatamente está acontecendo na mente das pessoas, e pessoas aparentemente inocentes podem ter segredos obscuros.

ADVERTISEMENT

O roubo de pacotes é um método popular de roubo no mundo moderno, especialmente nos Estados Unidos. Como muitos consumidores preferem encomendar produtos pela internet, a maioria das casas por lá acaba com pacotes em frente à porta principal em algum momento.

ADVERTISEMENT

Uma ladra de pacotes de Washington, Estados Unidos, foi recentemente pega pela câmera quando seu plano não deu certo. Felizmente, o proprietário, Lizeth Ababneh, tem uma CCTV instalada em sua varanda e a câmera gravou o rosto da ladra e seu crime.

ADVERTISEMENT

Na gravação, podemos ver o correio entregando as encomendas de Lizeth e saindo. É comum que entregas sejam deixadas na frente da porta da casa por lá, já que as casas não tem portão. Apenas alguns minutos depois, o carro da ladra se aproxima.

 

ADVERTISEMENT

Quando a ladra se aproxima da varanda de Lizeth, seu companheiro a estava esperando no carro. A ladra agarra os três pacotes e tenta fugir. No caminho de volta, no entanto, ela desliza e deixa cair as caixas. Ela machuca sua perna e não consegue se levantar. De acordo com o Daily Mail, ela quebrou a perna de forma horrível.

ADVERTISEMENT

Seu parceiro vem ao resgate e a leva de volta para o carro. Mas ei, por que ele se importaria com sua lesão quando havia pacotes “gratuitos” ainda jogados no chão?

O cara volta para a casa e rouba os pacotes. Infelizmente, ele foi bem sucedido, já que seria divertido vê-lo se machucar também.

ADVERTISEMENT

Aparentemente, os ladrões roubaram medicamentos que Lizeth requisitou para o marido. Contudo, graças a filmagem, a ladra foi identificada.

O que você achou desse vídeo? Conhece uma história parecida de ladrões se dando mal? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!

“Vídeo recomendado -A forma inteligente como um pai confronta duas ladras que tentaram roubar sua barraca de praia!