X
    Categories: +Cotidiano

Famoso ”Casal Pequeno” revela como foi adotar duas crianças e as dificuldades da criação


A Dra.

ADVERTISEMENT

Jennifer Arnold e Bill Klein têm menos de um metro de altura e são estrelas em um dos reality shows mais bem sucedidos dos EUA, chamado The Little Couple. Depois de nove temporadas e ainda outras por vir, o público do famoso programa aprendeu que, apesar da altura, a vida e o coração do casal são enormes. Enquanto a carreira próspera de Jennifer em pediatria e os empreendimentos de sucesso de Bill tornaram a dupla poderosíssima e bem sucedida, é a escolha deles enquanto pais que os tornaram uma inspiração nacional.

Jennifer e Bill decidiram adotar duas crianças com nanismo, em 2013, após tentativas fracassadas de gravidez e o diagnóstico de câncer uterino em Jennifer.

ADVERTISEMENT

Eles adotaram Will, um menino chinês que agora tem sete anos, e Zoey, uma menina indiana que agora tem seis anos de idade.

Foi realmente difícil o processo de adaptação. Todo o período foi capturado e mostrado no show, o que fez os fãs chorarem de alegria. Todos aqueles que assistiram ao show se conectaram emocionalmente à história e rezaram por um final feliz.

ADVERTISEMENT

Jennifer e Bill foram entrevistados pela revista ‘People’, na qual comentaram sobre a dificuldade de estabelecer laços com os pequenos. 

O casal estava tentando fazer as crianças perceberem que eram amadas e desejadas.point 250 |

ADVERTISEMENT

Jennifer passou por uma quimioterapia intensa para tratar seu câncer, e não foi fácil lidar com o desafio de dois novos filhos na família.point 115 | Especialmente com a pequena Zoey, Jennifer disse que teve muita dificuldade em conquistar a sua confiança e desenvolver laços afetivos.point 231 |

ADVERTISEMENT

 Bill também acrescentou dificuldades com o filho Will, pois ele teve dificuldades de audição severas e teve que passar por uma série de cirurgias, o que também não foi nada fácil.point 150 | 1

Não importa o quão difíceis foram os problemas, ambos souberam como lutar contra ele. Foi um desafio que os dois aceitaram com alegria. Eles sabiam que o amor é o melhor remédio. Seu grande esforço e carinho para com as duas crianças tornou o processo de adaptação cada vez mais fácil.

ADVERTISEMENT

 

Bill disse, na entrevista para a “People”, que as crianças estão agora apegadas à família. Will e Zoey estão experimentando uma fase emocionante da vida, aprendendo a encontrar sua real paixão. Os pequenos estão interessados em obras de arte e melhorando a sua habilidade verbal, o que é surpreendente para todos. Will e Zoey estão indo bem na escola também, e o casal está feliz em vê-los crescer. É o que eles sempre quiseram!

ADVERTISEMENT

O que Jennifer e Bill fizeram serve de lição de vida para todos nós, que devemos aprender a lidar com a dificuldade na nossa vida com calma e persistência. Eles também nos fizeram acreditar que, com amor e carinho, é possível conquistar os corações mais machucados. E isso não é algo que se vê todos os dias. Sabe-se lá o que as crianças haviam passado até chegarem ali? Mas Jennifer e Bill mostraram para elas que eram pais bondosos e confiáveis.

ADVERTISEMENT

Agora, Will e Zoey são uma parte essencial da família, e estão crescendo muito melhor. A família vive na Flórida e as crianças praticam as culturas e atividades dos seus países de nascimento. Rezamos para que tudo corra bem com essa família. Eles têm tudo para viver felizes para sempre!

ADVERTISEMENT