X
    Categories: + Moda e Beleza+Bem estar

Livre-se de verrugas, cravos, marcas de pele e manchas de idade com esses remédios naturais


Você ficará surpreso ao saber que a nossa pele é o maior órgão do corpo.

ADVERTISEMENT

A pele humana cobre cerca de 20 metros quadrados e nos ajuda a ajustar a temperatura do corpo, protege-nos de micróbios nocivos e permite a sensação de frio, calor e tato.

Mas a nossa pele é propensa a vários distúrbios, como verrugas, cravos, manchas, marcas na pele e muito mais. Eles não são prejudiciais, mas podem afetar a maneira como olhamos e sentimos sobre nós mesmos. Algumas pessoas se orgulham de ter uma pele saudável, mas a pele saudável não é alcançada em um único dia. Este artigo é para aqueles que querem cuidar da sua pele.

ADVERTISEMENT

Aqui estão alguns remédios para lidar com certas complicações da pele como verrugas, cravos, espinhas, manchas solares, etc.

# 1 Remédios naturais para verrugas:

As verrugas não são uma condição séria da pele. Elas são o crescimento não-canceroso do tecido encontrado nos pés e nas mãos. Você pode remover verrugas usando alho fresco. Esmagar alguns dentes de alho fresco e esfregue sobre a verruga. Agora enfaixe e não remova por 30 a 40 minutos. Você pode repetir esse procedimento pelo menos duas ou três vezes por dia durante uma semana até que ele caia.

ADVERTISEMENT

 

# 2 Remédios naturais para moles:

Moles aparecem principalmente devido à genética ou devido à exposição direta ao sol. A maneira eficaz de remover as toupeiras é tratá-las com a mistura de bicarbonato de sódio e óleo de mamona. Esfregue esta mistura sobre a área afetada e deixe-a secar antes de lavá-la. Siga este procedimento duas vezes por dia durante um mês e você começará a ver o resultado.

ADVERTISEMENT

# 3 Remédios naturais para Cravos:

Cravos pretos são um dos maiores inimigos da nossa pele e podem afetar pessoas de qualquer idade.point 160 | Eles são geralmente o acúmulo de células mortas da pele e sujeira dentro de nossos poros.point 234 |

ADVERTISEMENT

Cravos podem levar manchas e/ou cicatrizes visíveis se não forem tratados corretamente e cedo.point 81 | Meu remédio favorito para tratar cravos é o ‘remédio de suco de canela e limão’.point 159 | Misture o suco de limão com o pó de canela e aplique-o na área afetada.point 216 |

ADVERTISEMENT

Deixe por 15-20 minutos e enxágüe com água morna.point 41 | 1


#4 Remédios naturais para a pele

Todos vocês podem ter marcas de pele em seu corpo. Eles são simplesmente pedaços de pele macia com uma cor mais escura. O melhor remédio para remover marcas na pele é usar vinagre de maçã. Esfregue o vinagre de maçã sobre sua marca de pele usando uma bola de algodão. Uma sensação de ardor pode ser sentida, mas não dura muito tempo.

ADVERTISEMENT


#5 Remédios naturais para manchas de idade:

Manchas de idade podem se desenvolver com a idade. O melhor remédio de remoção de mancha de idade seria usar óleo essencial de Rosa Mosqueta. Este óleo é conhecido por suas propriedades anti-oxidantes e massageá-lo sobre o seu rosto antes de ir dormir pode ter resultados promissores.

ADVERTISEMENT

Espero que esses remédios o ajudem a lidar com seus problemas de pele. Se você tiver algum remédio que funcione, poderá compartilhá-lo conosco.

Esperamos que você tenha gostado deste post. Por que você não vai em frente e compartilha com seus amigos e familiares?

ADVERTISEMENT

 

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!

Vídeo recomendado!

Tatuadora Brasileira Ganha A Vida Fazendo Tatuagens Feias

Lady Gaga protagonizará um novo filme de Bradley Cooper

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para ler mais matérias úteis para sua saúde :)