X
    Categories: +Entretenimento

Luta contra o câncer: Deise, do Fat Family, respira com ajuda de aparelhos

Reprodução/Instagram/@deisefatfamily


A cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo.

ADVERTISEMENT

No início de setembro, ela passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital. Depois de uma bateria de exames, a artista foi diagnosticada com câncer no estômago.

 

Deise, que vem sendo tratada com quimioterapia, acabou tendo algumas complicações. Após fazer sua primeira sessão de fisioterapia, a cantora sofreu uma queda na imunidade, o que acabou prejudicando sua função pulmonar. Por isso, ela precisou ser entubada e respira com ajuda de aparelhos.

ADVERTISEMENT

 

De acordo com informações da revista Quem, sr. Célio, que é pai dos cantores do grupo, faz hemodiálise frequente e apresentou um quadro preocupante de febre alta. Então, foi levado ao hospital e passou um tempo internado, tratando de uma infecção. O patriarca da família, no entanto, já recebeu alta e saiu do hospital direto para ver a filha, Deise.

ADVERTISEMENT

 

Em nota, a assessoria de Deise revelou que a família está muito confiante em sua plena recuperação, sempre amparados na fé. “A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca!”, disse um integrante da família.

ADVERTISEMENT