X
    Categories: +Cotidiano

Mãe captura retrato aterrorizante de um fantasma atrás do seu filho


Uma mãe afirma ter perdido o sono depois de ter capturado uma aparição assustadora de uma criança em pé atrás de seu filho na floresta – perceba que o espectro está com a mão no ombro do menino.

ADVERTISEMENT

Laura, de Newcastle, capturou a imagem aterrorizante durante sua visita ao Plessey Woods Country Park, em Northumberland. A família estava aproveitando o feriado ensolarado.

ADVERTISEMENT

Laura é recepcionista de um consultório médico e fazia tempo que não tirava férias ao lado dos seus filhos. Naquele dia, ela decidiu tirar algumas fotos da família quando sua filha de 15 anos, Charlotte Hill, e seu filho de 9 anos, Byrin Watson, começaram a subir em uma árvore, com o seu primo de 16 anos, Jack.

ADVERTISEMENT

No entanto, a mulher ficou chocada quando examinou uma das fotos e viu o rosto de outra criança que apareceu atrás de seu filho de nove anos de idade – apesar de nenhuma outra pessoa estar ao redor naquele momento.

ADVERTISEMENT

Laura, que normalmente não acredita em fantasmas, diz que a foto, sendo tão clara, a convenceu do contrário.

Ela está planejando voltar para a floresta, porque a figura paranormal despertou seu interesse em fantasmas. Laura disse: ‘É muito incomum e todo mundo está realmente assustado. Eu e minha filha não pudemos nem dormir na noite passada porque estávamos com muito medo.

ADVERTISEMENT

”Meu marido estava trabalhando no turno da noite e eu estava sozinha em casa, tremendo de medo com a ideia de que aquela coisa tivesse nos seguido de volta”. 

”Pessoas no Facebook disseram que vão me mandar orações. Até então, eu não acreditava em nada assim, até que uma coisa dessas apareceu na minha vida”. 

ADVERTISEMENT

Laura tem certeza de que ninguém estava presente com eles na área. Ela disse: ”Não havia ninguém atrás da árvore, minha filha ou meu sobrinho teriam visto. Não havia ninguém lá”.

ADVERTISEMENT

“Quando cheguei em casa, coloquei a foto no computador e, quando aumentou o zoom e pude ver mais perto, pensei: o que é aquilo atrás de Byrin? Quando ampliei mais ainda, pude ver um rosto.point 154 | Mas eu estava tipo ‘mas não havia ninguém lá!’ Parece uma criança para mim, não sei se é uma menina ou um menino.point 257 |

ADVERTISEMENT

Mas eu posso ver esse rosto e parece que a mão está no ombro do meu filho, o que é muito bizarro.point 76 | Algumas pessoas me acusaram de ter usado Photoshop, mas eu expliquei a elas que eu nem faço idéia de como mexer nessas coisas.point 180 | Foi uma foto literalmente tirada do telefone.point 220 |

ADVERTISEMENT

Eu sou um lixo com tecnologia e não sou o tipo de pessoa que sabe mexer nessas coisas”.point 76 | 1

”Não tem como ser outra coisa. É o rosto de alguém. Estava tão perto do meu filho que, se fosse de fato alguém, ele teria notado”.

ADVERTISEMENT

”Eu não sei muito sobre a história da floresta, mas algumas pessoas estão dizendo que muitas luas atrás um menino se afogou no rio.point 114 | Você não sabe se é apenas boato.point 140 | As pessoas estão perguntando se Byrin tinha um irmão gêmeo e se ele morreu, mas ele não tinha nada disso.point 226 |

ADVERTISEMENT

Eu não tive filhos morrendo na minha família, então não poderia ser alguém que eu conheço.point 75 |  Tivemos os cães conosco e eles não estavam agindo de forma estranha nem nada parecido, porque sei que os cães podem ter um sexto sentido.point 189 | Mas eles estavam normais.point 211 |

ADVERTISEMENT

Ninguém sabia que algo estava realmente ali até eu ver a foto.point 51 | Enviei-o ao meu marido enquanto ele estava no trabalho e ele disse que era muito esquisito.point 127 | 1

”Minha irmã disse’ oh meu deus, Laura, o que é isso? ‘ Ela concordou que não havia mais ninguém ao nosso redor, então, literalmente, não poderia ter sido outra coisa. Muitas pessoas dizem que parece uma menina com tranças, mas não para mim: para mim, parece um menino.Obviamente, eu só espero que esse espírito não fique ao nosso redor, já que não quero sentir que algo está conosco”.

ADVERTISEMENT

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais artigos como este!

 

Vídeo recomendado!

As 8 prisões mais brutais do mundo onde os prisioneiros preferem morrer

ADVERTISEMENT