X
    Categories: +Entretenimento

Mãe de aluguel dos gêmeos de Paulo Gustavo sofre aborto espontâneo e o humorista lamenta a perda


O humorista Paulo Gustavo deixou uma mensagem um tanto triste em seu Instagram no último sábado, 16 de dezembro, avisando que a mãe de aluguel que ele havia contratado junto com o marido Thales Bretas, acabou sofrendo um aborto espontâneo.

ADVERTISEMENT

Em sua mensagem, Paulo explicou que a mãe entrou em trabalho de parto antes do tempo e que os gêmeos que ela esperava ainda não eram viáveis. Apesar de estarem muito tristes com a situação, os dois não irão desistir de serem pais. Eles pretendem começar tudo de novo no ano que vem e garantem que terão uma linda família mais para a frente.

ADVERTISEMENT

Não temos dúvidas de que o casal será brindado com um filho no futuro, que será muito amado. Desejamos toda a sorte do mundo para eles!

Confira na íntegra a mensagem deixada por Paulo Gustavo em seu Instagram:

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Gente , gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez ! Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias ! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando❤️ Sempre! Paulo Gustavo E Thales Bretaspoint 803 | 1

ADVERTISEMENT

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

O que achou do artigo? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!