X
    Categories: +Entretenimento

A mãe de Enrique Iglesias, Isabel Preysler surpreende a todos, mostrando sua bela figura aos 67 anos de idade.


Os corpos e a natureza de cada pessoa são diferentes, assim como podemos ver pessoas que se importam muito em estar em forma.

ADVERTISEMENT

Há outros que têm metabolismos privilegiados e que naturalmente mantêm um peso perfeito e saudável. Tudo isso acontece por fatores genéticos ou também em outros casos, pelo estilo de vida. Qualquer que seja a razão, é sempre admirável ver essas pessoas sempre parecerem jovens, como no caso de Isabel Preysler.

O espanhol

ADVERTISEMENT

A mãe do famoso Enrique Iglesias, atualmente tem 67 anos e parece radiante, pode-se dizer que 20 anos mais jovem e o melhor de tudo, é que isso é natural, já que tem um físico privilegiado, além de saber como envelhecer com muita dignidade.

Isabel Preysler está maravilhosa em um biquíni

ADVERTISEMENT

Mas embora Isabel sempre tenha sido conhecida por ser sempre elegante e radiante, muito se falou na mídia sobre possíveis cirurgias e tratamentos para parecer mais jovem. A verdade é que, embora isso tenha acontecido, Isabel Preysler continua excelente em sua idade. Recentemente, ela foi vista tirando férias nas Maldivas ao lado de seu marido, Mario Vargas, e as fotos da primeira esposa de Julio Iglesias impressionaram muitos.

ADVERTISEMENT

Olá

No Instagram do programa “Suelta la sopa”, a foto de Preysler de biquíni foi compartilhada e realmente parece fabulosa. Isabel tem uma figura tonificada e magra que é de se admirar em seus 67 anos, além disso, ela não se deixa ver nenhum traço das cinco gestações que teve.

ADVERTISEMENT

Logo após a publicação, comentários e elogios choveram em seu favor.

“Esse é um corpo bem preservado e lógico, exercícios, nutrição, cremes, massagens, etc. parece mais natural e muito melhor que a da sra. Laura Bozzo”.

“Está indo muito bem para sua idade … ela parece espetacular e se ela fez cirurgia plástica, fizeram um trabalho magnífico”.

ADVERTISEMENT

“Muito bonita a dama”. 

diariodeleon.es

Isabel e sua dieta extraordinária

Mas apesar de Isabel ter um metabolismo invejável, toda a sua vida ela cuidou e atualmente está fazendo uma dieta macrobiótica que complementa com alimentos ricos em vitaminas, isso deu a ela um corpo saudável e bonito.

ADVERTISEMENT

Em algumas declarações que Isabel Preysler fez, ela confessou que toma pelo menos 10 suplementos por dia, incluindo vitamina C, magnésio, complexo B e consome-os pela manhã antes de tomar seu café da manhã. Em seguida, consome frutas, linhaça, pão integral e algas marinhas.

ADVERTISEMENT

vesti.bg

Durante o almoço depois do meio-dia, toma quatro outras pílulas nas quais contém, colágeno, cálcio e vitamina E. Durante a refeição sua dieta é menos rígida e pode acabar consumindo um bolo de frutas, sanduíches, biscoitos e até chocolates.

ADVERTISEMENT

Na noite antes do jantar, ele toma mais três pílulas, novamente cálcio, magnésio e colágeno, também inclui alimentos alcalinos e nunca consome tomates. Mas mesmo que tenha restringido o uso deste, de vez em quando toma um refrescante suco de tomate.

ADVERTISEMENT

Portanto, agora está claro que, embora Isabel tenha passado por alguma cirurgia, ela não poderia ter um corpo tão saudável e bonito aos 67 anos de idade sem esforços. Sua disciplina e cuidado podem ser notados.

ADVERTISEMENT

mujerhoy.com

Se você quer fazer uma dieta específica, lembre-se que deve consultar um nutricionista, assim como Isabel Preysler.

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeos Recomendados:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump

 

ADVERTISEMENT