X
    Categories: +Cotidiano

Mãe força a filha que faz bullying a usar a mesma roupa por uma semana na escola


ADVERTISEMENT

Amanda Mitchell, de Newfoundland, Canadá, esvaziou o quarto de sua filha de nove anos, exceto por sua cama e um par de roupas. Foi uma punição pela filha ter feito bullying em amigos na escola.

Mitchell escreveu no Facebook: “Agora ela não tem nada. Bem-vinda ao Centro de Detenção Juvenil da Mamãe, garota”.

ADVERTISEMENT

Mitchell disse que sua filha é obrigada a usar a mesma roupa por uma semana inteira, que consiste em uma calça de abrigo e uma camiseta anti-bullying. “Eu lavo as suas roupas todas as noites depois que ela vai para a cama, mas não conto isso para ela”, escreveu a mãe.

ADVERTISEMENT

Mitchell também disse que durante uma semana a filha terá de escrever 50 vezes diariamente ”Eu não vou mentir”, “Eu vou ser gentil com todos”, “Eu vou me comportar na escola”, “Eu sou responsável por minhas próprias ações”.

ADVERTISEMENT

Ela revelou que não publica esse tipo de coisa no Facebook, mas teve que fazê-lo porque estava “tão triste e desapontada” com a atitude da sua filha.

Mitchell disse: “Recebi uma ligação da professora na sexta-feira, explicando como Hannah tem agido a semana toda na aula”, explicou ela.

ADVERTISEMENT

“Em dois dias seguidos, ela foi encontrada passeando pelos corredores durante o almoço, quando ela é obrigada a permanecer com sua classe.”

“Ela estava mexendo com uma de suas melhores amigas e ferindo os sentimentos da pequena. Ela também mentia para outros professores sobre o seu próprio professor – o que me deixou muito surpresa. Ela tem agido como uma idiota na escola. Sim, eu disse mesmo isso. Idiota! Por quê? Porque ela está agindo como uma. Eu sei que ela não é uma idiota, eu amo a minha filha e sei do seu potencial, mas no momento o sapato se encaixa, certo? Ela está sendo idiota”. 

ADVERTISEMENT

Mitchell disse que não achava que a punição fosse severa.

“Se ela cresce para violar a lei, o resultado é a prisão e não é isso que eu quero para meus filhos”, escreveu ela.

”Eu acho que o problema com esta geração é que eles são unidos inadequadamente. As punições são fracas, os pais têm pena dos filhos e acabam mimando eles… ‘oh, devemos usar apenas reforço positivo e ignorar todo mau comportamento’ – bem, NÃO nesta casa!”

ADVERTISEMENT

As pessoas que viram este post no Facebook realmente aprovaram a atitude de Mitchell e comentaram ”isso sim que é ser uma mãe responsável!”.

Uma pessoa escreveu: ”É assim que se ensina às crianças que há conseqüências para suas ações. É assim que elas aprendem ”.

ADVERTISEMENT

Mas outros foram mais críticos. Houve uma pessoa que disse que a punição era “extrema“.

”Quantos anos tem o seu filho? Eu sinto vontade de tirar brinquedos, eletrônicos, etc. Mas fazer seu filho usar a mesma roupa na escola por uma semana e esvaziar todo o seu quarto… me parece cruel demais”.

ADVERTISEMENT

Mais tarde, Mitchell tornou privada a sua postagem no Facebook e disse a Metro que sua filha ficou chocada quando viu seu quarto pela primeira vez, mas Hannah ficou “muito arrependida e se desculpou de coração, parecendo de fato arrependida com as suas atitudes”.

ADVERTISEMENT

Mitchell também compartilhou que os comentários negativos a fizeram repensar e ela decidiu diminuir o castigo de sua filha. Em vez de 50 vezes, ela foi obrigada a escrever cada frase 25 vezes e teve que alternar entre quatro camisetas anti-bullying em vez de uma durante a semana da punição.

ADVERTISEMENT

Quais são os seus pensamentos sobre isso? Acha que o castigo aplicado na menina foi muito extremo ou que foi adequado? Conte pra gente!

 

Vídeo recomendado!

O ‘Hulk russo’ não aguenta mais a dor de seus enormes bíceps e pede a Deus que acabe com sua vida

ADVERTISEMENT