X
    Categories: +Cotidiano

Mãe grávida não deixa de malhar e levanta 45kg aos 9 meses de gravidez (vídeo)


As limitações estão apenas em nossas mentes.

ADVERTISEMENT

Se as focamos em um objetivo, não há nada que possa nos impedir de alcançá-lo. Não importa se você é um homem ou uma mulher, você pode fazer o que quiser.

Isso foi provado por uma mulher que fez halterofilismo enquanto estava grávida de nove meses. Emily Breeze é a competidora de CrossFit que alcançou esta façanha.

ADVERTISEMENT

Quando uma mulher engravida, as pessoas assumem que ela está fraca e que deve descansar e não realizar atividades físicas que envolvam estresse. Desafiando esse pedido, Emily ergueu 45kg enquanto carregava um bebê de nove meses dentro dela.

ADVERTISEMENT

Um vídeo surgiu nas mídias sociais, onde Emily pode ser vista executando essa ação. Neste vídeo, ela parece estar na academia, onde um peso de 45kg é mantido na frente dela. Ela está em sua roupa de ginástica e pode ser claramente vista com sua barriga de grávida.

ADVERTISEMENT

Então ela faz o impensável; Levanta o peso com facilidade, como se não houvesse nada de diferente em seu corpo. No vídeo, ela também pode ser vista pulando corda. Como se isso não bastasse, ela também faz flexões.

Emily finalmente se tornou mãe em maio de 2016, e depois disso continuou com seu treinamento. Ficou grávida pela segunda vez, mas não foi motivo para parar de treinar. Parece que o desejo de malhar é de família, pois seu garotinho a encoraja a realizar o exercício.

ADVERTISEMENT

Emily descreve seu filho como o melhor companheiro, que a ajuda a continuar com os treinamentos.

Em um mundo onde as pessoas sempre acham uma desculpa para não trabalhar, Emily não abandonou seu trabalho mesmo estando grávida. Ela é um modelo a se seguir para mães que querem permanecer aptas durante e após a gravidez.

ADVERTISEMENT

Compartilhe este vídeo com seus amigos e familiares para lhes dar uma razão para se exercitarem!

“Vídeo recomendado – A mulher está cansada de esconder seus cabelos brancos. Um corte de cabelo simples lhe dá um visual completamente novo!”

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – Menino é enviado à emergência às pressas depois de comer hambúrguer feito pela sua mãe

Se você gostou desta postagem, nos deixe um comentário :)