X
    Categories: +Família

Mãe multada em $ 132.000 por escultura destruída por seu filho se recusa a pagar e se exime de culpa


O filho de cinco anos de Shannon Goodman bateu a escultura e destruiu a peça cara em 19 de maio.

ADVERTISEMENT

A peça de alto custo foi exibida em um centro comunitário em Kansas City.

Sarah Goodman foi multada em 132 mil dólares quando seu filho derrubou uma escultura chamada Aphrodite di Kansas City, exibida no centro comunitário de Overland Park, em Kansas City, Kansas.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: City Of Overland Park

Tudo começou em 18 de maio, quando a família compareceu a uma recepção de casamento no Centro Comunitário Tomahawk Ridge, em Overland Park, de acordo com The Kansas City Star.

A mãe de uma criança se recusou a assumir a culpa por uma perda feita por seu filho de cinco anos que destruiu uma peça de arte cara e foi golpeada pelos espectadores do programa This Morning.

ADVERTISEMENT

Imagens de vigilância mostraram Troy brincando com a estátua, envolvendo seus braços e puxando a estátua para ele enquanto sua mãe Shannon Goodman e outras senhoras conversavam nos sofás próximos.

ADVERTISEMENT

Imagens de vídeo observadas por pessoas mostraram dois meninos brincando em uma sala ao redor da estátua, intitulado “Afrodite di Kansas City”, em uma posição contra uma parede e um dos meninos caminha até a estátua e torna-se visível para tentar tirá-lo de sua plataforma. Logo, a arte cai no chão e os meninos podem ser vistos correndo para fora da sala.

ADVERTISEMENT

“Lamentamos que tenha acontecido”, Sarah Goodman conta à PEOPLE. “É um acidente infeliz com um grande preço”.

“Está me arruinando como mãe”, ela diz à People. “Eu fui chamado (anonimamente) e disse ameaças em minha vida na forma de ‘Você deveria morrer’, mais do que eu posso repetir ou querer lembrar. O que mais me interessa é meu filho, não eu. Estou bem. Eu só não quero esse ódio para uma criança de 5 anos de idade ”.

ADVERTISEMENT

Falando em This Morning, da ITV, Goodman disse que outras obras de arte foram mantidas seguras e que era apenas aquela escultura que não estava atrás de vidro ou corda.

Goodman diz que a família enfrentou um ataque de “cyberbullying” como resultado do erro de seu filho.

ADVERTISEMENT

Os espectadores não aceitaram seus argumentos e disseram que ela deveria ter mantido o controle de seu filho melhor.

Um twittou: “100% ela deveria pagar a multa, deveria estar mantendo o controle de seu filho”.

“Supervisione seu próprio filho em todos os momentos !!” outro postado.

ADVERTISEMENT

Um terceiro escreveu: “Esta caneca deveria estar assistindo aquela criança. Ela está tentando entender como se não estivessem em falta.”

Um quarto concordou: “Desculpe, mas ela deveria ter tido os olhos em seu filho pequeno. Como ela não notou que ele tocava isso! Sempre é culpa de outra pessoa”.

ADVERTISEMENT

O artista Bill Lyons quer ser reembolsado pelo dinheiro que ele diz ter perdido porque não pode vendê-lo. Ele estimou seu valor em US $ 132.000.

Lyons havia emprestado a escultura para a cidade de Overland Park para exibir. Foram os representantes da cidade que entraram em contato com Goodman, pedindo que ela pagasse.

ADVERTISEMENT