X
    Categories: +Família+Gratidão

Mãe que foi atacada no Facebook revela verdade sobre foto polêmica


A polêmica envolvendo a norte-americana Molly Lensing começou quando ela e sua filha de dois meses, Anastasia, ficaram presas por mais de 20 horas em um aeroporto, devido a um atraso no voo delas.

ADVERTISEMENT

Por conta do atraso, o aeroporto ficou lotado e mal havia local para as pessoas sentarem. Molly teve que sentar em uma cadeira desconfortável por todo o tempo, enquanto segurava Anastasia nos braços.

ADVERTISEMENT
Molly com a filha Anastasia

 

Em certo ponto, já muito cansada, ela decidiu deitar a filha no chão ao lado de seus pés, para que seus braços pudessem descansar um pouco. E foi nesse momento que ela acabou se arrependendo muito do que fez.

Outro viajante, que viu a cena sem saber o contexto, tirou uma foto do bebê no chão e postou em seu Facebook, com a seguinte legenda:

ADVERTISEMENT

“Albert Einstein disse: Temo o dia em que a tecnologia atenda a nossa humanidade… o mundo será povoado por uma geração de idiotas”.

 

Molly e Anastasia no aeroporto 

 

A imagem se espalhou rapidamente pela rede social e dezenas de desconhecidos começaram a criticar Molly por ter deixado sua filha no chão para, aparentemente, ficar mexendo no celular. Quando a imagem chegou até ela, Molly chegou a temer perder seu emprego de enfermeira infantil e não conseguia esconder a vergonha que sentia.

ADVERTISEMENT

As criticas dos desconhecidos não pararam, o que fez com que Molly tivesse que explicar publicamente a situação. Em entrevista ao site americano Today, a mãe fez o seu relato.

Molly explicou que estava há mais de 20 horas no aeroporto, que seus braços estavam doendo e que ela precisava entrar em contato com a família para avisar que as duas estavam bem. Como não tinha outra pessoa para segurar sua filha, ela a colocou no chão por um minuto para fazer uma ligação. Ela disse que Anastasia estava bem e que não reclamou nenhuma vez de ter sido colocada no chão.

ADVERTISEMENT

Depois da explicação, muitas pessoas se solidarizaram com Molly e ela não perdeu o emprego.

Molly com o marido e as três filhas do casal

 

Essa é uma daquelas histórias que nos ensina a não julgar nada e ninguém previamente sem saber o contexto, porque muitas vezes há um motivo importante por trás de um ato que pode parecer impensado.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!