X
    Categories: +Família+Gratidão

Mãe que tirou fotos do túmulo da filha acaba sendo a principal suspeita da morte dela


Jeanie Ditty era uma mãe em luto que perdeu a filha em um trágico acidente.

ADVERTISEMENT

 Ela é uma soldada no Exército dos EUA em Fort Bragg. Jeanie contou à polícia que sua filha Macy morreu quando comia uma banana podre e acabou se engasgando com ela.

Passou-se um mês, mas a morte de Macy deixou um grande impacto no estado de espírito de Jeanie. Ela não conseguia se concentrar, então decidiu fazer uma sessão de fotos em memória de sua filha. Ela foi ao cemitério com seu namorado e posou solenemente ao lado do túmulo dela.

ADVERTISEMENT

Mais tarde, ela levou as fotos do cemitério para um fotógrafo na Pensilvânia. O fotógrafo concordou em fazer uma montagem no Photoshop na qual Macy apareceria ao lado de Jeanie como um anjo. A melhor parte foi que ele fez isso de graça.

ADVERTISEMENT

Jeanine postou as fotos em sua página em uma rede social e, assim como o esperado, o post viralizou. Várias pessoas comentaram sobre a importância do relacionamento de mãe e filha e disseram que Jeanie era uma boa mãe. Eles deram suas bênçãos e condolências para Jeanie e sua família.

ADVERTISEMENT

No entanto, as coisas tomaram outro rumo quando Jeanie foi considerada uma das suspeitas da morte de sua filha. As autoridades colocaram ela e o namorado como os maiores suspeitos do caso.

Quando Macy foi levado para o hospital, os médicos descobriram hematomas por todo o corpo dela, que claramente mostravam que ela tinha sido vítima de abuso infantil. No entanto, Jeanie continuava dizendo à polícia que a filha comeu uma banana estragada e engasgou com seu próprio vômito.

ADVERTISEMENT

Após uma investigação minuciosa, Jeanie foi presa pela polícia, acusada de homicídio. No entanto, não está claro se foi Jeanie quem matou sua filha ou se foi o seu namorado. Mas, ambos os culpados estão sob custódia policial.

Essa história mudou seu curso para uma trama completamente diferente! Primeiro, Jeanie foi considerada uma boa mãe, mas agora está sendo acusada de assassinar sua própria filha. 

ADVERTISEMENT

Qual a sua opinião sobre essa história? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!