X
    Categories: +Cotidiano

Mãe submete filho a 13 cirurgias e mais de 300 visitas hospitalares desnecessárias


Saber que seus filhos estão feridos, mas não conseguir fazer nada, é uma das piores dores que um pai pode sofrer.

ADVERTISEMENT

Inventar seus ferimentos de propósito, no entanto, é uma história completamente diferente.

Kaylene Bowen, uma mãe de 34 anos, tinha o costume de afirmar que algo estava errado com seu filho, Christopher Bowen, desde quando o menino tinha 2 anos de idade. No início, ela denunciava principalmente a sua fadiga e fraqueza muscular.

ADVERTISEMENT


WFAA-TV

Com o passar dos anos, a mãe começou a diagnosticá-lo com doenças mais graves. Estas incluíram câncer, síndromes, doenças genéticas e muito mais. Ela o levou para o hospital 323 vezes e o fez sofrer 13 cirurgias. Obviamente, essas intervenções desnecessárias começaram a prejudicar o menino.

ADVERTISEMENT


WFAA-TV

Por causa de todas as maluquices de Kaylene, a sua mãe, Christopher acabou tendo que passar por um tratamento intensivo por causa de uma infecção no sangue. Ele também acabou usando uma cadeira de rodas e precisou passar diversas vezes por tubos de alimentação. Ele ficou realmente mal por causa dos delírios de Kaylene. Quanto mais ela o submetia a tratamentos desnecessários, pior o garoto ficava.

ADVERTISEMENT

Houve um dia em que, Kaylene até tentou colocar o filho em uma lista de transplantes de pulmão. Além disso, quando o menino tinha apenas 5 anos de idade, ela assinou uma ordem de não reanimação. A situação parecia fora de controle.


WFAA-TV

ADVERTISEMENT

O pai de Christopher, Ryan Crawford, explicou que tentou alertar as autoridades sobre a sanidade da ex-companheira, mas nunca foi escutado. Ele também foi rejeitado pelos tribunais que, sem reconhecer dados médicos reais, ficaram do lado de Kaylene.

ADVERTISEMENT

“Era sempre a mesma história: Christopher está morrendo. O pai não precisa estar por perto porque não sabe como cuidar dele. Toda vez que fui ao tribunal, eles me fizeram sentir como se eu fosse o pior humano de todos os tempos”, relatou Ryan.

ADVERTISEMENT


WFAA-TV

Depois de descobrir que Christopher não apresentava nenhum dos sintomas alegados pela mãe, e que não havia câncer ou ocorrência de convulsões, o hospital alertou o serviço de proteção à criança. “Estou muito preocupada que a mãe tenha passado dos sintomas exagerados para os sintomas indutores”, escreveu a Dra. Suzanne Dakil na petição hospitalar para remoção do paciente a uma unidade de apoio social.

ADVERTISEMENT

Kaylene foi finalmente acusada de ferir o seu filho e acabou presa. Enquanto ela permanece na cadeia, o menino foi entregue a um orfanato.


WFAA-TV

O pai de Christopher está feliz que seu filho esteja livre de sua mãe maluca, mas ele continua lutando para recuperar a custódia da criança. “É horrível para meu filho, ou qualquer criança, porque obviamente meu filho não é o único que teve que passar por esse tipo de tortura. O sistema tem que ser exposto – todas as fraquezas que existem no sistema – porque as crianças não merecem isso”, disse Ryan.

ADVERTISEMENT

Desde que Christopher foi retirado do hospital e dos aparelhos e tratamentos desnecessários, ele vem se recuperando lentamente. Agora ele é perfeitamente capaz de comer por conta própria, o que já é um grande sinal de progresso.

Com sorte, ele logo estará de volta nos braços de seu pai! As pessoas, no entanto, permanecem chocadas e se perguntam como é que algo assim poderia acontecer. Por que ninguém ouviu o pedido do pai?

ADVERTISEMENT

E então, o que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ler mais matérias como esta!

 

Vídeo recomendado!

Ela Ficou Presa Durante 25 Anos Em Completa Escuridão, E Sua História Chocou O Mundo

ADVERTISEMENT